Pensamentos de Felicidade
Obrigado por tudo o que vivemos, mas hoje escolho a mim. Adeus e que você encontre a sua felicidade.
Plenitude assemelha-se à felicidade. Ela é constituída pelo dom da Sabedoria, pelo ato de coragem. Frutos da temperança, moderação e harmonia com a natureza.
Felicidade é a liberdade que nasce ao aceitar que, no fundo, cada pessoa está interessada apenas na própria história.
"Que esse amor só cresça. Que teu sorriso sempre apareça. Que a felicidade sempre esteja presente. Que esse amor nunca saia da gente."
Existem lágrimas de felicidade,e sorrisos dolorosos,o interessnte é que lágrimas sempre significam dor,as pessoas não se dão conta que muitas vezes um sorriso é um gemido de colete a prova de balas da percepção alheia!
Quer saber...Não se chega nunca à felicidade.
A felicidade está no caminho. Eu, por exemplo, sigo em frente, Felizmente!
Não desista de seus sonhos.
Parece impossível acontecer?
O sonho realizado é a felicidade ao seu lado.
Felicidade ao seu lado é o seu sonho realizado.
Não desista: sonhe, e tente, e tente.
Desista: você vai fracassar 100% das vezes, infelizmente.
Depois de estar tão cansada de procurar,
resolvi parar e descansar.
Da felicidade não corro mais atrás não.
Agora é ela quem tem de correr pra me alcançar.
