Pensamentos de Felicidade
Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!
Tinha tudo e nada. Felicidade e castigo. Paraíso e inferno. O extremo disso tudo está além. Não tem rotas. Apenas acontece. Não dá para abraçar o que está íntimo e ao mesmo tempo distante. Nessa imensa e inóspita vida, somos gigantes e marionetes ao mesmo tempo.
Nunca conheci a tal felicidade, mas tenho o prazer , vezes por outras, de conviver com o ator que a representa cujo nome é Momentos Felizes.
Minha felicidade não depende do sucesso do mundo, porque Deus já me mostrou como ter uma vida bem-sucedida pela fé.
Algumas vezes a felicidade é destino, mas na maioria das vezes, a felicidade é determinação, vontade e persistência!!!
Não procure a felicidade exclusivamente nos outros. Se você não está feliz com quem você é por dentro, dificilmente conseguirá ser feliz com outra pessoa!!! AME-SE em primeiro lugar!!!
FELICIDADE, é um sentimento tão simples e verdadeiro, que muitas vezes, de tanto buscar e procurar por ela, nem nos damos conta que já a encontramos!!!
Não tenha medo da tristeza, ela não tem o poder de roubar a felicidade, ela vai do mesmo jeito que vem, você fica.
Se existisse um mapa para a felicidade pode ter certeza que no "X" não teria um baú cheio de riqueza.
O propósito da humanidade não é a felicidade, a saúde ou a riqueza. Jesus não nos salvou para nos dar bênçãos ou simplesmente para nos livrar do inferno, Jesus morreu pelos nossos pecados porque nos fez com o propósito de sermos santos.
Não reclame dizendo que a vida não lhe dê chances, oportunidades ,pois todo dia a felicidade bate a sua porta,a questão é, se você esta realmente atento o bastante pra dela desfrutar...pense bem,pense nisso :)
Levanta, menina. Levanta, supera e prossegue, que a felicidade te segue, pois jamais abandona os que são seus.
Me perguntaram porque eu sempre estou a sorrir e qual era o motivo da minha felicidade, e sorrindo respondi que Deus é a minha alegria.
Felicidade é mais do que ter ou o momento em que se vive,felicidade é um estado de espírito e ela é manifesta por apenas três letrinhas: PAZ.
E é o que te desejo muita paz.....Felicidades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp