Pensamentos de Felicidade
Não subestime a força de um sonho, nem o seu e nem o de ninguém, alguns sonhos foram capazes de transformam nossas vidas e depois de alguns deles o mundo nunca mais foi o mesmo.
Não busco reconhecimento, não busco gratidão e nem se faz necessário que eu acumule méritos ou que eu venha a renascer em uma Terra Pura, se eu conseguir libertar, iluminar o caminho ou fazer alguma diferença neste mundo de modo a beneficiar todos os Seres, isso me basta.
A cultura é um ruido de fundo que não me deixa ver a vida tal como é. A cultura não faz ninguém feliz. Quero ser alguém ignorante, ou um camponês sábio que adivinha quando choverá e se deita e levante com o sol.
Meu coração parece ter sido costurado dos cortes que a vida me fez. O grande problema é que, por vezes, essas costuras vão se soltando e fazendo o sangue da felicidade vazar pelos ralos da amargura.
Muitas gente pensa que amar e ficar correndo atras, e se esquecem que o amor não te faz sofrer e nem te humilhar e sim ser FELIZ.
"" Acredito que a essência do amor está na liberdade...Quem ama mais o pássaro? Quem o liberta ou quem o aprisiona para admirar...""
"Amo meu lado desordenado de viver a vida.
Ninguém vive com um manual destacando pontos a favor e os contra.
Se você quer realmente ser feliz, faça alguém feliz primeiro.
Doando se dá, doando se recebe."
—By Coelhinha
"Enquanto alguns dançam na chuva outros a lamentam.
A interpretação depende de cada um.
Fique esperto dance a vida".
Que o dia de hoje tenha tudo que nos faça feliz e que atenda todas as nossas necessidades... Priscilla Rodighiero
Viva os bons momentos da vida, viva cada dia como se fosse o último, pois momentos e dias felizes são passageiros, dias ruins logo virão.
Quando o assunto é AMOR, nenhum esforço é sacrifício. Ao contrário, é investimento, que rende o melhor dos saldos: a FELICIDADE...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp