Pensamentos de Felicidade
- "Por favor... me " vê " uma porção de "Amor" estupenda, com"Humor" de acompanhamento eum litro de "Felicidade "sem" gelo..."
Queria encontrar as melhores palavras, mas só rabiscos surgiram. Quando algo é perfeito, não há palavras para descrever. O perfeito é saber admirar e aproveitar as melhores oportunidades da vida e ser feliz.
eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.
A gente só consegue dar aquilo que tem! Então, se quer ser amoroso, ame-se primeiro. Se quer compartilhar, aprenda a receber. É preciso muito mais coragem para calar e ouvir, antes de agir, para que nossas atitudes sejam de real valor para os outros!
Oscar Pestana - Psicanalista
VOCÊ MANANCIAL
O sol de rachar
Poderia ser miragem
Os pés descalços e a sede
Deviam estar afetando
A sanidade que insistia em sobrar...
Quando não poderia sonhar
Onde tudo falta
Eu sei
No deserto eu achei
Um manancial..
Aproveite seus momentos de tristeza. Assim como tudo na vida eles não duram muito. E só depois de encarar a tristeza se reconhece a felicidade.
Tenho duas certezas nessa vida. A primeira é que não sou perfeito. A segunda é que, mesmo assim, eu sou o único que pode te fazer feliz.
Chega uma hora em que você tem que decidir entre ser feliz com o que tem ou ter o que te faz feliz.
"Não é porque você não tem dinheiro que não tenha encontrado o sucesso. Há muitos milionários tristes por aí, que dariam tudo para ter a sua felicidade."
"Feliz é a alma que tem seu prazer nas coisas simples da vida, pois não precisa ir longe, nem fazer grandes esforços ou correr grandes riscos.
Ouvir a natureza
Sentir o canto dos pássaros
Tocar a brisa que espalha o perfume da terra
Misturar todos os sentidos
E ter paz no coração.
O que será o amor?
Quem ama quer ficar perto
Quem ama quer ficar junto
Quem ama quer ouvir a voz
Ahh, quem ama não consegue viver sem sentir o cheiro, muito menos resistir ao toque.
Quem ama conta os minutos para olhar nos olhos e falar " eu te amo, e como eu estava com saudades.
As pessoas estão tão carentes que vivem buscando relacionamentos constantemente, feito alimentos para o seu sustento. Não conseguem suprir sozinhas sua felicidade, pois não entendem a inutilidade em buscar noutro semelhante o preenchimento de um vazio que elas mesmas não conseguem ocupar.
Dizer que "sou feliz"
é negar a possibilidade de nunca "não ser feliz",
logo, nega-se o sentido na busca por felicidade
ou afirma-se que somos
eternamente infelizes, pois estamos
numa luta constante por sermos felizes.
Ser feliz é muito simples, basta olhar nos olhos de quem amamos e enxergar neles o mesmo amor que pulsa em nosso coração...
Se alegre com a alegria de quem ficou feliz pelo que conquistou. Deus se encarregará de te abençoar também por você ter ficado regozijado com a vitória de seu irmão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp