Pensamentos sobre família para refletir sobre os verdadeiros valores
Quando falo em felicidade
Não é casa, dinheiro, nem mobília.
Me refiro à minha família
Que a mim só dá tranquilidade
Com isto me sinto à vontade
Em ver todos olhando para mim
É por isto que hoje digo assim:
Viver bem cheio de projetos
Meus filhos, meus genros e meus netos
São as flores que enfeitam o meu jardim.
Boa noite.
Como vai seu feriado?
Descansou bem?
Viajou para casa da família?
Dormiu até tarde?
Comeu o que mais gosta?
Conheceu alguém?
Lembrou de alegrar a todos?
Já perguntei se está bem?
Já percebeu que estou com saudade?
Já disse que estou com saudade sua?
Boa noite
Está tudo bem?
Está com saudade de alguém?
Descobri que vivo de saudades.
Sinto falta de tanta coisa, do meu pai, da minha família, dos meus amigos,
de quando eu era criança, das brincadeiras, da escola, dos cheiros e sensações daquele tempo. Sinto falta até do que fiz ontem! Mas, se sinto saudades, é por que foi bom. Saudade é amor que fica!
Bendito seja o abraço...
O abraço da nossa família, pai, mãe e irmãos;
O abraço que acolhe na hora da solidão;
O abraço que aconchega no momento do desespero;
O abraço de carinho que sempre será bem-vindo;
O abraço de amizade fraterna;
O abraço com o buquê de flor;
O abraço que acalma a alma;
O abraço cheio de amor.
Eu fui trocada por meus amigos e família, me submeti a ser a segunda opção de alguém, aguentei falarem que eu era inútil, e que se arrependia de me conhecer.
Infelizmente a pessoa que mais me prejudicava era quem deveria me amar incondicionalmente, bem no final só eu amei como sempre. ...eu fui trocada até por ela.
Quando você escolhe uma profissão, tem sempre um preço a pagar. O meu é estar longe da família, longe dos amigos, longe daqueles que realmente querem meu bem. Mas assim vou levando, com alegria, às vezes com tristeza, às vezes solidão. Mas a vontade de realizar o sonho é tão grande que supera qualquer sofrimento.
Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.
Se o sol continuar a brilhar,
A chuva nosso solo molhar,
A família continuar unida,
O amor curar nossas feridas,
Do trabalho vier nosso pão.
Para o amigo estendermos a mão,
Se a saúde permanecer em nosso corpo,
O sorriso estampar no rosto,
Ao criador sempre agradecer,
2011, também iremos vencer!!!
(Mel 29/12/2010)
A gente pensa que nos pertencemos uns aos outros,família,amizades,animais... enfim,até que um dia,todos nós vamos embora de uma forma ou de outra.Então nós percebemos, que nada é para sempre,e a despedida de cada um,dói na alma da gente,fica o vazio e as lembranças.E para quem crer a esperança do reencontro.
Oração da manhã
Senhor, em tuas mãos eu coloco a minha vida e toda minha família. Ajude-nos a vencer as batalhas que surgirem nesse dia. Guie os nossos passos e livre-nos de cairmos nas armadilhas do inimigo. Tire de nós tudo que não é Teu. Restaure a nossa força e aumente a nossa fé.
Em nome de Jesus, amém!
Amém a natureza...assim como você ama sua família...as folhas das árvores que caem no chão...servem pra lembrar que DEUS existe...nada vive se a permissão dele...deixe as cores das flores colorir a sua vida...proteja as árvores...assim você estará protegendo a sua saúde também...elas são responsáveis pelo oxigênio que você respira.
Se um dia, seus amigos te deixarem, se sua família te abandonar, se ninguém neste mundo não te der atenção, lembre-se, há um Deus que nunca irá te abandonar, nunca irá te deixar, pois é Ele que é o Centro da sua atenção, pois quando todos fecharem os ouvidos pra você, Ele será o Único que vai ouvir sua voz!
Acordo todas as manhãs AGRADECENDO
a Deus pela vida que tenho, pela família
que tenho, pelos amigos que me cercam,
pelo pão que não falta em minha mesa
e pela graça de poder viver mais um
dia e contemplar o grande AMOR
dEle por mim. Obrigado meu DEUS
pelo "hoje" que acabou de começar
Têm homens inteligentes, divertidos e bem-sucedidos loucos para construir família, no entanto, são regredidos emocionalmente, projetando suas frustrações e medos nas parceiras com as quais tentam se relacionar, vivenciando assim relacionamento conflituoso e adquirindo mais uma frustração para sua coleção.
Agradeço pelo lindo dia.
Agradeço pelo carinho dos amigos (as) e da minha família que recebo todos os dias.
Agradeço pelo que pedi e recebi e também pelo que pedi e não recebi porque ainda não está na hora.
Boa noite meus amores, lindos sonhos, beijus na alma e no coração de cada um de vocês.
Val Francis.
De fato, não existe nada mais deplorável do que, por exemplo, ser rico, de boa família, de boa aparência, de instrução regular, não tolo, até bom, e ao mesmo tempo não ter nenhum talento, nenhuma peculiaridade, inclusive nenhuma esquisitice, nenhuma ideia própria, ser terminantemente “como todo mundo”.
Não aconselho ninguém a seguir os que declaram guerra a ilusão que abarca o Espírito. Neste mundo onde a hipocrisia e a degeneração dos sentidos é moda, o caminho que a Intelecção Divina tem traçado pra uma minoria que não pactua desse jeito de ver o cativeiro é muito árduo para a grande massa empreendê-lo.
Nunca afaste da sua vida alguém que te ajuda de qualquer forma
pois um dia quando quiser contar, não espere ser ajudado novamente
Amigos, namorados nada é pra sempre, mas família sim, é quem te
apóia te escuta, te orienta, te levanta quando precisa, e corrige quando
está errado, mas se for tanto faz ou deixa pra lá, isso não é família
Feliz ano novo!
Saúde, abundância, prosperidade e muita compreensão.
Depois da saúde a melhor coisa é a família.
Família é um prato quente, apimentado, difícil de preparar, mas uma nobre iguaria, que nem todos tem o prazer de saborear.
Bjo, amor, ficando sempre com Deus!
Haredita Angel
31.12.19
Com o tempo, você começa a ver que o ser sozinho não é só consequência, mas sim algo realmente que acontece
Teus avós já não estão mais aqui, seus primos nem são mais primos, seus tios foram uma fase, teus irmãos mtas vezes vão se afastar e sua mãe ou pai, vão tá por ali, mas cada um no seu canto.
- Relacionados
- Frases profundas para refletir e pensar
- Família: frases curtas que celebram a união
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
