Pensamentos de Esperança
Deus, eu não sei quando esta situação vai mudar, mas enquanto espero, te peço ânimo e forças para continuar.
— Jucelya McAllister
Talvez por sorte ou azar do destino o acaso venha juntá-los novamente. Mas só o acaso, pois um coração não deve lutar por um amor sozinho.
Hoje você me disse que era o fim
Porem já iniciei meu projeto almanaque
E viverei o nosso ontem todos os dias.
(…) e desde o dia em que partiste, vivo nas sombras que vestem o tempo.
A minha companhia é a Esperança que, teimosamente, se nega a abandonar-me!
Espero-te sentada np horizonte deste querer, e no mais fundo de mim … sonho te!
Deixa ... que me embriague da poesia existente no beijo do vento nos pinheiros, no sabor cantante da chuva, na esperança no olhar da criança, no suspiro dos amantes ...
Deixa ... que me embriague ... de AMOR!"
Em fragmentos temporais, deixo que ela chegue e...se aconchegue em mim!
Traz com ela todas as ausências, todas as perdas, o que vivi e a alma guardou. Vem embrulhada em melancolia ...sem cor, sem cheiro, mas com laço de Esperança!
É a ...SAUDADE,... na sua mais pura manifestação
A magia da festa é saber
que todos os anos Ele nasce.
Independentemente do presente,
para que tenhamos VIDA!
Pois cada dia que temos, é o presente;
a cada momento juntos, um tesouro; e,
cada pessoa que amamos é uma dádiva.
Natal é tempo de fé.
Temos o futuro bem ao alcance dos nossos olhos, mesmo sabendo de nada do que nos espera. O instante à frente, os passos seguintes são incertos. Mas se tivermos fé, se tivermos amor e a presença de Deus em nossas vidas, o que vier a gente encara, a gente brilha em vitórias.
A vida se resume ao que vivemos, experimentamos e não ao que planejamos ou esperamos que aconteça, a vida é o presente concreto e não um futuro de incertezas.
Enquanto o mundo vende a ideia de que cada homem tem o seu preço, pela fé afirmo: nada compra a minha paz!
Você pode estar cansado agora, mas não estará cansado para sempre! Seus sonhos se tornarão possíveis.
O que eles pensam que eu sou não é o problema. O maior problema é eu realmente ser o que eles pensam.
Se você quer realmente algo de verdade,corra atrás não se envergonhe do que vai acontecer ,lute vá em busca de seu objetivo antes que seja tarde demais ai se envergonhe por não ter feito nada .
Quem não sabe onde quer chegar, nunca chegara em lugar nenhum . Porém, quem sabe onde quer chegar está disposto a Enfrentar qualquer coisa pra alcançar seus sonhos.
O pecado não tem o poder de anular o amor que Deus tem por nós, mas mostra o quanto estamos amando a Ele durante o momento que pecamos.
Não deixe com que o julgamento das pessoas ao seu respeito anule o seu potencial. Você é muito mais do que palavras jogadas ao vento!
Sabe? Eu admiro aqueles que conseguem sorrir com os problemas, que conseguem reunir forças no medo, que mesmo com tudo desmoronando, jamais perdem a esperança.
Por que os alunos não têm respeito e consideração às autoridades educacionais? Será se descobriram tarde demais a existência de outro mundo próspero e também real: o mundo da ilusão, da imaginação, do desejo e da esperança?
- Relacionados
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Otimismo e Esperança
- Frases de Albert Einstein
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
