Pensamentos de Esperança

Cerca de 15978 pensamentos de Esperança

Encontro no sorriso das crianças
Um sinal de esperança.

A esperança é um
sentimento infindável!

Quando a dor nos visitar, não é hora de desespero, e sim, o grande momento de buscarmos a esperança. Elias Torres

Que a nossa fé e esperança coloquem as dúvidas e incertezas debaixo de nossos pés!

⁠Se viver ao lado de quem você ama não lhe traz paz e esperança. Melhor viver sozinha.

⁠Bom diaaaa! Mesmo que a esperança pareça não esperar mais nada, um novo dia é sempre uma nova chance de fazer tudo diferente. Ter um novo recomeço. Não tem quer ser agora. Só tem que se permitir recomeçar. Shalom!
Emília Bôto

O extraordinário se revelou.
A esperança outrora emudecida renasce,
subjugando os excessos maculosos da mente
que teima, desiste e renova.

⁠Hoje acordei diferente...
gosto de felicidade,
paz no coração
e esperança em minh'alma.

⁠Já tentou sair por aí,
sem rumo,
e voltar cheio de fé,
esperança e amor próprio?

Esperança, novos ares,
novos olhares, paz, cura,
força divina...
é o que desejo para
todos nós nessa semana
que começa!

⁠Tenho a esperança plantada na alma,e sempre um ninho de amor dentro do peito,e apesar dos contratempos da vida,Deus me faz ter alegria como se fosse tudo perfeito.
Ivânia D.Farias

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Que Deus lhe conceda fé para lhe bendizer.
Esperança para acreditar.
O amor para acalentar você.
E a felicidade para iluminar o seu dia.
Que Ele lhe abençoe e proteja.
Um dia maravilhoso!

⁠Bom dia!
Comece o dia agradecendo a Deus.
Por mais um dia, por todo amor, por toda fé e esperança. Confie que os milagres virão.
Que todo o bem lhe aconteça e que a felicidade permaneça.
E que as todas bênçãos estejam presentes.

Vivendo de esperança
Crendo sempre no amor
Rindo como criança
Tentando não sentir dor!

⁠Que a luz do sol ☀️ invada seus pensamnetos e te embriague de esperança!

Quem espera pelo futuro sem agir no presente, fabrica ruínas com a própria esperança.

Eu revi o amor... fazia tempo que ele havia cruzado o meu caminho, já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, até pensei que o destino havia se cumprido e nunca mais o veria, mas de repente ele estava ali na minha frente, com sorrisos, cara e perfume, com toques, olhares e presença.

Muito bom dia menina moça,que faz meu coração,pulsar de alegria,em todas as manhãs na esperança sempre de uma palavra sua, és culpada por pelo meu sorriso,por permitir meu coração bater,e fazê-lo se sentir cada vez mais forte e vivo.

⁠Que a esperança de dias melhores encha nossos corações. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Há muita esperança, só não para nós.

Franz Kafka
BROD, Max. Franz Kafka: A Biography (1960).