Pensamentos de Esperança

Cerca de 15979 pensamentos de Esperança

A Geração da Inovação é eterna,
que renasce quando não há mais esperança,
enchergando além dos seus dias
produzindo frutos que ultrapassam gerações

Inserida por francoisemiliano

Trouxe em minha lembrança...
O sonho que vivi foi tão real.
Alimentei a esperança
E assim sobrevivi ao temporal.

Inserida por EternaLife

Se Existe Esperança... Muiita Gente não Espera.

Inserida por EternaLife

Pensa que esta perdido? Diante do olhos do *Senhor* voce é a esperança de tudo que há, e necessita como uma pessoa nobre''!!

Inserida por Leowagner

o limite desse céu é onde orbita a dor de te perder o sol irradia uma luz de esperânça a lua traduz q és a pessoa ideal pra mim.....Ternura

Inserida por Fadario11

Sem fé não há esperança, sem esperança o medo vence.

Inserida por johnnynakahashi

Odeio quando vejo esperança em algo que tenho certeza que não vai dar certo.

Inserida por Rafaeldisouza

Lembre-se sempre: Pessoas são movidas nao apenas por sonhos, e sim, pela esperança que existe em seu coração.

Inserida por Isadoraalvarenga

É possivel sim viver sem amor, pois vivo na esperança de logo encontra-lo.

Inserida por vivianerocha

Depois de destruir a esperança de dias melhores e mais justos e trancar pássaros em gaiolas, a sociedade espera que eu fique sã. Dane-se. Não vou me render. Minha loucura me mantém afastada de vocês.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Pare e pense, no agora
Nesse presente, onde há esperança
De subir e vencer
Na vida viver
Onde o mundo muitas vezes
lhe da outra chance

Inserida por IgorGDias

Queria poder dominar o meu medo, porque assim em tudo que eu olhasse haveria esperança e tudo seria movido apenas pela felicidade.

Inserida por Dedhinha

Não deixe chegar ao ponto de restar somente a esperança, tome uma posição, proteja-se.

Inserida por RafaelAllves

A esperança não e a ultima que morre, mas a primeira q nasce enquanto tivermos capacidade de amar

Inserida por Poetadosilencio

SEM PERDER A ESPERANÇA!

Só nos resta viver até a última gota de sangue congelar nas veias...

Inserida por fernandopeltier

Como olhar para o futuro e não ter medo de tudo que nos cerca e que nos alimenta de falsas esperanças.

Inserida por Thiagovds

Acomodo.


Todo vazio que tenho
guardo por dentro.
Profundo,
na esperança de alguém mais
vir preencher-me com seu vão
e assim,
findarmos um vácuo completo.

Inserida por biacaires

Eu queria partir...Na esperança de encontrar um lugar onde eu possa mudar tudo, e nem me importar com que os outros pensam de mim.

Inserida por Blenda1216

O mundo ideal é a esperança de algo que não somos capazes de construir.

Inserida por Tiago_Silva

E nada me vem como certeza. Sonhos, desejos, esperança, algo que nos mantêm alinhados em busca da essência, que satisfaz apesar do incomodo de cada obstaculo encontrado

Inserida por VanessaWallignan