Pensamentos de Confiança

Cerca de 6192 pensamentos de Confiança

"Nem todos os remédios e tratamentos funcionam bem e igual para diferentes doentes."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Aperfeiçoar não é mudar de qualidade, mas sim aprimorar as qualidades."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Onde existe amor existem sempre possibilidades e até milagres."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Sem informação ou alternativa não há opção."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A saúde, o conhecimento e a sabedoria sempre serão pretendidos."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Dilua todas as diferença em um Todo Maior, isto é evolução."

Inserida por JohnnyDeCarli

“É natural o interesse em buscar conhecer as origens.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“É impossível para uma pessoa aprender aquilo que ela acha que já sabe. Por este motivo, muitos Mestres de Reiki entendem tão pouco sobre o Reiki.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A grande vantagem dos hábitos sobre as leis e as regras é que não precisamos segui-los.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Tenho medo de andar com os pés na Lua, preciso confiar na sua gravidade, me entregar a você será meu desafio.

Inserida por OMongedaLua

Todos querem que você seja uma pessoa que você não é!! Nessa vida, ou você vive pra você mesmo ou vive para os outros.

Inserida por PetterBrendel

Quando a aparência fala mas que o caráter, com o tempo, a pessoa vai vendo com quem ela perdeu seu tempo!!

Inserida por PetterBrendel

cidades entupidas de automóveis, e a cada dia carros mais potentes, motoristas mais imaturos e com excesso de confiança, o que podemos esperar?

Inserida por valdirventuri

Para pular mais alto é preciso abaixar para pegar impulso, Assim é a vida... Se não esta vendo luz, é porque está abaixado, se preparando para o salto! Tenha paciência, confie em DEUS e não tema.

Inserida por hudsonpessini

Muitas vezes Deus não responde as minhas preces conforme minha expectativa. Ainda bem! Eu, muitas vezes, não sei o que pedir. Ele, ao contrário, sabe do que preciso.

Inserida por poetasdafe

A verdade é que todo mundo tem um ponto forte e um ponto fraco...e ela é os dois pra mim.

Inserida por NeyMombach

O poder que existe em nossa fé, se manifesta quando usamos aquilo temos, para conquistarmos o que de fato queremos ter.

Inserida por PauloGomes22

Não deixe que as incertezas do futuro, usurpem de você, todas às conquistas que à fé pode lhe proporcionar.

Inserida por PauloGomes22

"Nem todo problema pode ser solucionado, mas nenhum problema pode ser solucionado até que seja confrontado."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Evite aconselhar alguém que não tenha pedido o seu conselho, a não ser que perceba que haja risco de morte."

Inserida por JohnnyDeCarli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp