Pensamentos de Amor Fraterno
Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terá um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.
Ciúmes,carinho, ciúmes,amizade,ciumes,dor, ciúmes, raiva, ciúmes, brigas, ciúmes. Amor mais só quero cuidar do que é meu será que tenho esse direito?
Deus foi justo em não conceder ao homem o direito de escolher a hora da chegada do amor, porque se pudéssemos escolher, para muitos, ele nunca chegaria.
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
O amor, embora seja um verbo, antes de uma emoção, é uma daquelas áreas nas quais todos nós gostaríamos de controlar os dois lados da equação, mas só podemos controlar o nosso lado. E torcer!!!
O amor é um sentimento estranho muitos dizem amar porém, não realizam ações que demonstre isso... Minha vida por exemplo não tenho nada.. apenas um vazio do qual me encontro nele e quanto mais tento sair mais me afogo na amargura de minha lucidez.
A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp