Pensamentos de Amor à Distância
Sim, o medo é a vertigem da liberdade. Liberdade pra dentro da cabeça, pois sem vertigem a vida fica em preto e branco. Cor sempre, por favor.
Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.
Nada poderá apagar de mim aquelas madrugadas, onde até nossas maiores necessidades como humanos adormeceram, como se eu não precisasse mais me alimentar, dormir e em algumas horas até respirar , só para poder te admirar, admirar cada parte de ti, aquele meu sonho que se tornou realidade.
Todos passam por um túnel de escuridão na vida. Um longo túnel que faz você pensar que nunca mais verá a luz. Mas não há túneis sem saída, não há amor eterno nem dor eterna no mundo.
Experimente uma boa dose de
aventura de vez em quando;
descubra novos lugares; ache o
tesouro perdido; encontre novas pessoas; e faça novos planos.
Então você receberá novas forças, e descobrirá
O SEGREDO
DA FELICIDADE.
Meu coração
Quer se vingar de tudo o que passou
Quer maltratar, me fazer sofredor
Não deixa eu pensar em mais nada a não ser nesse amor
EMPATIA #5
Respeitar o sofrimento do outro, mesmo que você não consiga entender, largando às pedras das mãos para oferecer abraços!
Sendo o médico e não o carrasco, e nunca menosprezando a dor do outro só porque é diferente da sua.
Por mais EMPATIA nos nossos CORAÇÕES!
❝... que todos os dias o toque suave da paz esteja em seu coração ... e que a emoção das alegrias tragam ao seu rosto um sorriso mais doce ... iluminado a todos aqueles que te sentem com carinho e amor sincero ... ❞
toda vez
que fizer frio
você será menina
buscando calor
em mim
cada vez
que eu me fizer frágil
serei menino
buscando seus braços
para fortalecer
“Quem sabe você me encontre no Whisky que toma, ou na solidão da sala vazia. A questão é que você sabe o caminho, mas insiste em permanecer nesses atalhos que não levam a nada. Pode ser que sofrer seja sua ambição, vai entender...
Não sei
Carinho?
Beijinho
Romance?
Um lance
Na minha vida
toda perdida
você entrou
e arrasou
Tão pouco tempo
E sei seu talento
me morder
ate arrepiar
Fazendo gostar
Não sei
Posso descobrir
amizade ou amor
que sinto por ti.
