Pensamentos de Amor à Distância
Tenha coragem e humildade. Não perca a oportunidade de dizer “Te amo. Errei. Me desculpe. Me perdoe. Também te amo. Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Eu te entreguei o melhor de mim, mas não houve reciprocidade. Ainda te amo, mas as migalhas do seu amor não valem a minha liberdade.
Boa sorte!
Meus olhos que ficam molhados pela alegria. Estou em um estado onde me esqueço do tempo e de dormir.
Sonhando com um sonho chamado você, para sempre.
Eu não poderia dizer se eu te amei no primeiro momento que te vi, ou se foi no segundo ou terceiro ou quarto. Mas eu me lembro do primeiro momento em que vi você andando na minha direção e percebi que, de alguma forma, o resto do mundo parecia desaparecer quando eu estava com você.
Quem muito tem, nao sabe a falta que o não ter faz, talvez o não ter, seja a razão por dar valor a certas coisas, a certas pessoas e sentimentos, quase sempre quem muito tem , ignora as pequenas coisas, essas que fazem toda a diferença, tal como o pouco sal que tempera, seja grato.
-Leex
Ser sexy mesmo, é ser inteligente.
Saber falar assuntos cativantes. Dizer palavras atraentes. Continuar sendo uma companhia interessante , mesmo depois de uma boa noite de amor.
Ela é bonita quando sorri
Quando me faz rir e mesmo quando faz cara de brava.
Quando chora,
quando me liga de madrugada,
quando dorme em meu peito e
quando faz cara de medo ao ver uma barata.
Essa é minha linda, é minha chata..
Meu tudo e meu nada..
Tenho muito medo de despedidas, por isso, sempre parto sem dizer adeus ou até logo. Apenas dou um sorriso, pois caso meu medo torne-se realidade, as pessoas possam dele lembrar.
Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!
Essa vida sem objetivo...
Essa visão do nada....
Essa sensação de vácuo...
O desânimo...
O tédio....
O desamor...
Tudo isso é solidão.
Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.
É bom lembrar que contra o preconceito, a intolerância, a mentira, a tristeza, já existe vacina: é o afeto. É o amor.
Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.
Nós ficamos ali, olhando um para o outro, dizendo nada. Mas era o tipo de nada que significa tudo. Nos seus olhos, não havia nenhum sinal do que aconteceu entre nós e eu senti alguma coisa quebrar dentro de mim.
A primavera se anuncia
Com a primeira flor;
O dia, com o
primeiro clarão;
A noite, com
a primeira estrela;
A torrente, com
a primeira gota d´água;
O fogo, com a
primeira centelha;
O amor com o
primeiro gesto
de bondade para com o irmão.
Que todos os dias quando você acordar receba dos céus a bênção de ter sempre por perto as pessoas que te amam!
Hoje acontece um luau dentro de mim, é aniversário da minha lua. Mas quantos anos faz esta lua, senão o tempo que eu passei a contar desde quando eu aprendi a admirá-la e ama-la, mesmo assim de longe, tocando-a somente com a minha alma e com as mãos do meu pensamento comprido?
