Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamentos de Amor à Distância

Cerca de 182062 pensamentos de Amor à Distância

Nunca acreditei muito em relacionamentos cristalizados, sejam de amizade, de amor ou mesmo familiares.
Os relacionamentos, sejam quais forem, precisam ter um frescor. Aquele frescor que tem uma flor, toda vez que a regamos.

A paixão é aquele êxtase momentâneo mais forte que a razão e o amor. Dura pouco no relógio, mas é infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volúpia desvairada.

O amor à verdade ensinou-me a beleza do compromisso.

Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!

amor (s.m.)

é o resumo do infinito. é o laço entre dois corações. é um sorriso frouxo demais. é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém. é o ópio do coração. é um cafuné bem feito. é encontrar um lar em outro peito.

O verdadeiro amor não é ter um príncipe ou uma princesa ao nosso lado, é ter uma pessoa que nos ame com todos nossos defeitos e imperfeiçoes.

O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher não se trata apenas de amor romântico mas preocupação com o bem-estar um do outro.

O amor é ridículo até você se apaixonar. E é bonito até alguém te decepcionar.

Como são engraçados os relacionamentos , ontem textos lindos de amor , hoje apenas uma frase de dor.

A saudade é uma mistura de sentimentos. É confusão de pensamentos. É Esperança. É amor. É solidão. É um pouco de alguém em você. É um pouco de você que alguém levou. É um pedaço de um coração. É uma lagrima salgada. Ou até mesmo um sorriso sem razão.

“Assim… experiência própria? Quando é um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas é porque: ‘TUDO’ o que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia…”

Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois só assim você produzirá bons frutos...

Amor, explosão de sentimentos, confusão de mentes.

É imensurável, é infinito, é o maior AMOR que poeta nenhum do mundo conseguiria expressar tanta beleza e nem tanta grandeza de sentimentos.

As emoções mais avassaladoras são aquelas gestadas na clandestinidade de um amor secreto.

Aceitamos o amor que imaginamos merecer.

O rock n'roll é o maior amor da minha vida, pois foi através dele que cheguei a todos os outros.

Tudo branco e preto, mais nada do mesmo jeito, cabelo bagunçado, jeito largado, mais há muito amor guardado.

Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também.

Misture música
com imagem,
acrescente alma ,coração
e muito amor ,o resultado
é FOTOGRAFIA.