Pensamentos de Amor à Distância
“O amor é um Genjutsu bem executado. O problema é que eu sempre esqueço de selar os olhos quando é você.”
Você aceita dançar comigo na melodia do amor, onde nossos passos se entrelaçam e nossos corações se tornam uma só harmonia?
O que adianta ter muito dinheiro, ser bem-sucedido e te faltar o amor.
Dinheiro e amor são coisas distintas.
O dinheiro acaba, amor é o que fica.
Demonstre amor, paciência, coragem e sabedoria para com os que tropeçaram nos sermões até que voltem oportunamente preparados para falar de novo com uma nova visão da realidade espiritual.
Obra de Contos "Gotinhas de Amor: Onde a Magia Acontece..." a todos os professores que se dedicam, reinventam e contornam as situações difíceis. Que a paixão pela educação continue sendo a bússola para a transformação de vidas.
"O 'Gotinhas de Amor' não é apenas uma instituição; é um celeiro de formação humana e profissional. É lá que o futuro da educação se constrói e que se prova, dia após dia, que a Gotinha faz história."
— Rosana Figueira
Autora e Pedagoga
Não é o dinheiro que falta a algumas pessoas, é o amor. Querem crescer, mas não estendem a mão. Querem ser santos, mas não praticam bondade. E assim, a riqueza que buscam nunca encontra morada no coração.
