Pensamentos de Alegria
A felicidade que as pessoas sem Deus buscam é uma alegria momentânea, a felicidade do cristão independe da alegria, tristeza ou dor, pois a felicidade verdadeira tem haver com ser e não com o estar.
A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.
Sente-se a verdadeira alegria quando se coloca a cabeça ao travesseiro e tranquilamente se dorme, pois essa não é apenas uma alegria por conveniência.
Meus pontos fortes são criatividade, apaixonado, generosidade, caloroso, intensidade, alegria e bom-humor.
Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.
Satisfaça com a alegria que Deus lhe proporciona a cada dia, doando um pouco de sua companhia com aqueles que estão tristes.
Reconhecer o perdão de Deus é sentir a alegria da alma ofendida, devolvendo a confiança do seu relacionamento ao ofendido.
A quem Deus atribui a Sua intimidade, quão fácil é para ele dar testemunho com alegria e autoridade as pessoas que passam pelo seu caminho.
Sinta a presença de Deus diante da linda natureza, expressando alegria, gratidão e paz ao passar por elas.
Todo pecador desobediente a Deus perde as Suas bênçãos: alegria, saúde, livramento, soluções, prosperidade e vida eterna.
Arrependimento de coração traz paz, alegria e reconciliação com Deus, levando a alma a aborrecer os prazeres do pecado e o espírito a buscar sentimentos nobres na vida.
Alcance bom humor, contribuindo sua alegria, paz e vida, atraindo, respeitando e passando o que você deseja às pessoas mais próximas de você, antes que elas vão embora.
A Palavra de Deus é a minha sabedoria, a minha proteção e a minha alegria de viver sempre com Jesus pela fé.
Medite mais na alegria do poder da Palavra de Deus do que na pandemia que atravessa os céus para trazer sofrimento, perdas e oportunidades.
Quando alguém pratica o bem, logo há a sensação de alegria, ternura e agradecimentos diante de Deus, por ter encontrado o verdadeiro sentimento de felicidade espiritual.