Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 92472 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

Bom dia, hoje é segunda-feira, é mais um dia de luta e de agradecimento a Deus, por mais um dia de vida. Que tenhamos um dia abençoado pela graça de Deus. Amém.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Que Deus abençoe muito o seu dia e envia seus anjos para ir em sua frente, para derrubar as barreiras e seus caminhos sejam bem sucedido. Amém.

Seu passado não tem importância para Deus, mas o compromisso com o que você hoje está construindo.

Bom dia!
Que a paz de Deus invada nossos corações e nos traz saúde alegria e vitórias. Amém 🙌
Ery santanna

Jesus sendo Deus, trabalhou em equipe. Não se conquista nada grande e duradouro sozinho!

Eu não quero saber se você é ateu.
Quando eu te falar "dorme com Deus", não estou pedindo que você aceite Deus na sua cama. Estou afirmando que Ele está aí.

Deus te deu poder, então levante-se e não deixe demônios te abater...

"Há propósito em tudo; o despropósito começa quando deixamos de ouvir a voz de Deus."


Marilene Mesquita

A confiança em Deus é a base mais poderosa da vida.

“VIDA É LOGÍSTICA DIVINA” : note que Deus nos dá tudo o que precisamos: no tempo certo, no local certo, na medida certa, no valor certo......é o “just in time” divino.

Se deus precisa que você tenha fé nele para operar o milagre, então a fé de quem bancou o princípio que haja luz?

Deus nos ensina a sermos pecadores.

Os anjos de Deus estão ao redor de nossas vidas e isso muda tudo.

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Deus, que meu dia seja muito abençoado e de todos os meus familiares, que me guarde na minha ida e na minha volta ao sair e que envie os seus anjos para me proteger. Amém..

E Deus escreve certo onde sequer existem linhas!

Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. No caso de aproximação, seja sempre grato (a) à Deus, à vida, à família, aos amigos e aos que se aproximaram. Em caso de afastamentos, agradeça muito mais!

Eu só não consigo exatamente o que pedi a Deus quando Ele já tinha se decidido a me dar coisa melhor!

Conheci-te sorrindo,
e por Deus,
jamais gostaria de conhecer teu chorar.
porque tua alegria me deu fé.
fé que o bem existee insiste
na melhor forma do amor....

Agradeço à Deus pela vida. Peço a ele sempre: disciplina, discernimento, tolerância e que governe meu caminho,
Ahhh!!! E que guarde minha língua...HeHeHe

Um pacotinho de presente;
Princesa que impera alegria e encanto pra gente;
Gratidão a Deus! Ser mais que especial!
Meu grãozinho inocente;
Amor gigante! Tão importante!
Bela menina! Flor pequenina!
Minha joia reluzente.