Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 90160 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

Peço a Deus com muita fé que todos tenham uma abençoada noite de paz e proteção em seus lares. Boa noite!

A luz que te deixa bonito é Deus.
O efeito usado é o amor.

Somos todos missionários cativando sempre na alegria de Deus e na comunhão do Espírito Santo.

Rendo graças,porque hoje Deus me fez ver o sol,e agora vejo a lua e as estrelas,e nesta noite de paz,só tenho a agradecer.Obrigado meu Deus !

Levo comigo uma Fé bonita,
que vem de um Deus lindo
que cuida de mim.

Se o obstáculo da vida te derrubou.
Levante e não fique triste.
O guerreiro que tem fé em Deus
Vai a luta e não desiste!

Deus é o mesmo que está no quarto, na rua e na igreja. Não se trata de lugar, mas sim de dar lugar para que a luz de Deus reflita através da sua vida independente do lugar que você esteja.

Aos de bom coração, Deus fecha pequenas porteiras para abrir porteiras maiores.

Lindo e maravilhoso Deus,agradeço a chegada de mais uma noite bela,que todos possam enxergar o que estou vendo, flores com a luz do luar.

Creio em um Deus infinito acima de todas as coisas terrenas. Sou uma pessoa boa, espalho esperança e alegria por onde passo e procuro melhorar um pouquinho mais todos os dias. Agradeço pelo que tenho mas só preciso de um pouquinho mais de sorte para que a vida seja completa.

Não absolva os que Deus condena, não condene os que Deus salva!

A RELIGIÃO é criação do homem, não de Deus. Pior ainda é que matam em nome de Deus.

Deus existe ou não existe?
Não, Deus NÃO EXISTE.
Deus É!
Porque para existir, deve-se necessariamente, nascer de alguém, ser gerado.
Deus não tem mãe, nem pai, logo, não existe.
E nós existimos graças a Ele que nos criou.

Primavera nada mais é que,
poesia em flores
de Deus pra você.
Significa:

"Eu te fiz para florescer...mais de uma vez."

Então a moça sorriu... e floriu!

Eu não vejo Deus ,mas nas minhas fragilidades,é sua mão que me ampara.

O pobre de espírito murmura por qualquer dificuldade que passa, o que anda em fé, agradece a Deus por estar ao seu lado para ajudar a enfrentar as dificuldades.

Simplesmente viva, seja feliz e agradeça a Deus pela oportunidade de estar vivo.

Enquanto a crítica for maior do que a fé e o amor, não haverá lugar para Deus!

"Imaginem se Deus desse ou inventasse desculpas para o homem, dá mesma maneira em que o homem dar ou inventa desculpas para Ele ? " (Pr. Daniel)

Hoje o amor da minha vida esta casando, e eu só posso agradecer a Deus, porque o noivo sou eu (...).