Pensamentos de agradecimento a Deus
Enquanto seu mundo desaba, o Planeta continua intacto, enquanto seus pés ficam sem chão, sobre sua cabeça há um Céu firme e estável!
A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena
O problema de muitas pessoas é achar que terão prejuízos por dar ou fazer de melhor em tudo o que Deus lhe pede.
Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.
Olho para mim e vejo um pequeno mortal
Olho para dentro e penso: Não quero ser igual
Olho para minhas mãos, cansei do natural
Olho pro meu coração, eu busco o sobrenatural de Deus
Em Teus braços, eu vou me entregar
Os meus medos, eu deixo aos pés do altar
Todos os planos meus, hoje eu entrego a Ti
Toma o Teu lugar, Tu és bem-vindo aqui
Vem sobre nós, manda Tua chuva nesse lugar
Em Tua presença, vou me derramar
E declarar que és Santo, Deus
O som do céu, vamos ouvir
Sopra Teu vento suave hoje aqui
Vou declarar o único nome que salva
Jesus
Um dia sem Você é como a morte pra mim
Pois só sei viver com Você aqui
Porque com Você, então, eu posso ser
Vem aqui
E faça do meu quarto o Seu quarto também
E do meu coração uma casa pra Você
Toma minha chave, não precisa fazer cópia
Dou ela pra Você
Não importa o que tenha acontecido com você em sua vida, não importa o que você tenha feito ou o que fizeram com você, nunca é tarde demais para começar de novo.
Eu vou morrer sem entender essa vontade descontrolada, e quase desesperada, que grande parte dos ateus tem, de tentar (em vão) provar a não-existência de Deus...
Por que se incomodam tanto com um Deus que "acreditam piamente" não existir?
Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena
Que o Senhor nos conceda nesse dia um coração desejoso de fazer o bem.
Seja o Espírito Santo o nosso ajudador e direcionador , seja o Senhor a nossa força em momentos de fraqueza, na certeza de que podemos em todo tempo, N'Ele confiar"
Esse adorador, já amanhece adorando
Esse adorador, já tem milagre esperando
Esse adorador, quando abre sua boca
Faz inferno estremecer
Esse adorador, não tem momento e nem hora
A qualquer momento, ele se ergue e adora
Porque sabe que sua adoração move a mão de Deus
Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.
- Relacionados
- Frases de adoração a Deus para compartilhar a presença divina no status
- Pensamentos sobre Deus
- Amizade abençoada por Deus
- Agradecimento a Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
