Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 92094 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!

Prefiro viver a transparência que só o meu Deus enxerga, do que a aparência que as pessoas esperam de mim.

Lembre-se: só Deus pode nos julgar.

DEUS sussurra seus sonhos em nós,cabe a nós executa-los!
Acontecer só depende de você!

Faça a sua parte e acredite em Deus. O resto logo virá.

O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.

A procura de Deus começa pelo mais íntimo do ser do interior nosso que somente abrimos ao amigo.

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.

Deus é para nós refúgio e força, uma ajuda encontrada prontamente durante aflições. Por isso é que não temeremos.

Bíblia Sagrada
Salmos 46:1,2

Você foi um presente divino enviado para mim, e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. Que Ele abençoe o nosso amor para sempre.

O louvor e a adoração são armas de guerra e de defesa. Nos enchem de Deus, nos dão paz, nos fazem mais fortes e tocam o coração do Pai.

Muitas vezes Deus permite a tristeza vencer para a alegria poder nascer.

Um dia, Deus estava inspirado pelo ideal de um grande amor, e como um poeta apaixonado, fez você, como fez a flor.

A gratidão enche a alma com o sol de Deus, enquanto a ingratidão fecha as janelas da alma, não permitindo que brilhe a luz de Deus, transformando a vida em neblina. Para o crente, toda circunstância deverá ser causa de louvor.

Toda réstia de luz pode levar ao sol; toda passagem aberta é um corredor para Deus.

A.D. Sertillanges
A vida intelectual (1921).

" Eu só quero que ele se foda. Só isso.
É pedir muito, Meu Deus?! "

Nada é tão bom quanto ter um Deus verdadeiro pra louvar.
AmoaumDeussim!

Deus é meu foco, minha força, minha fé.

A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.

⁠Apresente continuamente seu corpo e sua alma em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, completamente e sem reservas, entregando tudo o que possui para a glória do Pai.