Pensamentos de agradecimento a Deus

Cerca de 86010 pensamentos agradecimento Pensamentos de a Deus

O respeito é dom, o amor é uma virtude, amar ao próximo é de Deus.

Deus criou os animais para aprendermos com eles a amar e a entender somente com a troca de olhares... Eles não falam a nossa língua mas, sabem muito bem expressar seus sentimentos...

⁠'' O modo como você lida com o seu dia a dia, mostra para Deus como Ele pode confiar-lhe o extraordinário.''

Eu só quero uma coisa, que Deus perdoe meus pecados e me leve pra perto Dele.

A ternura do Espírito Santo de Deus é capaz de plantar no coração humano o desejo mais puro, a intenção mais reta, o amor mais honesto. Sua presença silenciosa é capaz de sondar o que há de melhor em mim, ainda que eu não acredite que o tenha.

Na amizade descanso sem preocupação alguma, porque nela eu sinto a Deus.

Agradeço sempre a Deus por quem sou. E peço sempre a Ele que eu seja quem eu gostaria de ser!

Não sinto falta nenhuma de Deus, mas com certeza sinto falta do Papai Noel

Somos filhos de Deus
por meio da natureza.
Se não preservarmos a Mãe,
o Pai nos desprezará.

⁠Nunca se esqueça de onde Deus te tirou, principalmente quando olhar para os erros de alguém.

Apenas Me Deixe Em paz Com Meu Deus e a Natureza Que Ele Criou..

Adulam-te como um deus ou um diabo! Choramingam diante de ti como diante de um deus ou de um diabo. Que importa? São aduladores e chorões, nada mais que isso.

Devemos cultivar um coração grato a Deus em qualquer circunstância, porque isso é agradável ao Senhor.

Estamos diante de um novo dia, de uma nova semana...Que seja abençoada por Deus e que sejamos vigilantes! Vigiemos nossos pensamentos para que sejam positivos, vigiemos nossos atos, que eles sejam para o bem! Lembre-se: que a semente do bem é muito fértil e o amor é contagiante! Bom dia!

Palavra de Hoje!
Maravilhoso mesmo é amanhecer cheio da presença de Deus, pois sabemos que muitas lutas iremos enfrentar neste dia, mas, o nosso Deus nos fará vencer tudo na vida!

E de repente, o inesperado de Deus acontece. Tudo muda, e o que era ruim, o que era dor, o que era sofrimento, passa. Porque é assim que acontece na vida daqueles que depositam toda sua confiança no Senhor e nele descansam seu coração.”

⁠Todas as bênçãos que Deus tem concedido ao homem são simplesmente por Sua Graça, generosidade e favor. Seu favor gratuito e que não merecemos, não tendo o homem nenhum direito a menor das Suas misericórdias.

Quando Deus quer te abençoar até quem se levanta contra você servirá para os propósitos de Deus.

Eu sou aquilo que vocês chamam de 'Mundo';
Outra hora de 'Universo';
Outra hora de 'Deus' ;
Outra hora de 'Verdade';
Outra hora de 'Tudo';
Outra hora de 'Um';
E por fim eu sou 'Você'.

"O Filho de Deus tornou-se homem, para possibilitar que os homens se tornem FILHOS DE DEUS."

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal