Pensamento Viver

Cerca de 40304 pensamento Viver

Viver plenamente significa entender que a pressa é inimiga do entendimento, e que, muitas vezes, a verdadeira sabedoria vem do descanso, do silêncio, do momento presente.

“O amor é a essência do viver: não apenas impulso, mas escolha que sustenta e transforma.”

“A verdadeira riqueza é viver alinhado com a própria essência.”

O maior presente da vida, é viver intensamente a vida presente !
João Batista Barbosa

Embora eu tenha aprendido a viver sem você não aprendi a viver sem amar você. E quando acho que te esqueci, é porque estou vivendo pela metade, porque você é uma parte de mim, e tal fato torna impossível levar uma vida sem lembrar de você.

PENSAMENTOS

Não corte de ninguém a vontade de viver em liberdade e paz!
Não corte de sua vida o amor e permita que ame e seja amado, pois toda essência de viver só existe através dele!

Pobres mortais têm as virtudes, porém, não as enxergam!
…e digo-lhes, viver é um paradoxo!

⁠Uma vontade louca de viver me visitou
Eu estranhei, acostumada a engolir tanta dor
Poeira, eu me sentia pó
Menor que um grão de areia
Depois de esvaziar
Vontades e desejos
Cavar até o fundo
Pra encontrar si mesmo
E descobrir
Uma vontade louca de viver
Mais forte que eu

Não sei viver sem amar você
e sinceramente nem quero aprender
pois tudo é melhor assim
com você do início ao fim.

Jesus a Luz que reluz o meu viver!
Jesus me conduz a cada dia um novo despertar!
Jesus seu nome é amor e me fizeste pra te amar ! Amar ! Amar !

Aprenda a viver cada dia como se fosse o último de sua vida.


Dê seu melhor e faça com que verem sua plenitude divina que há em você.


Viva um dia de cada vez, mas faça do presente um exemplo para o futuro.

A importância de se viver bem o hoje... o amanhã será um reflexo do hoje.


Por tanto, aproveite bem o hoje, pois amanhã você colherá os frutos do que semeou.


Hoje estais chorando ou sorrindo, devido o ontem.

⁠No final de uma escuridão, encontrei a luz de um ser que me ensinou a viver. Mãe, obrigado por seus conselhos.

Viver em plenitude é entregar o controle. É a atitude diária de reconhecer que as convicções humanas são pequenas diante da soberania de Deus, deixando que Ele escreva os dias no tempo perfeito

Queria ter a vida de um livro, ser lido, amado, compreendido, ser beleza e mensagem, viver, sem ser só de passagem.
Queria ser poema todos os dias, não apenas escrito, mas vivido.

Amor não é fácil. Acho, aliás, que não há nada mais antiamor do que, por exemplo, viver de conveniências.⁠

⁠A Decepção e a desilusão nos trás a Solidão. Nos roubam a alegria de viver e os sonhos se perdem.

Não devemos viver para trabalhar, devemos trabalhar para viver, é diferente.

Se o Filho de Deus considerava a oração indispensável para viver na vontade do Pai, como poderíamos passar um único dia sem buscar a Sua presença?

Pessoas sem humor não são, por definição, mais sérias. São literais, condenadas a viver na superfície das coisas — onde tudo parece urgente e nada é verdadeiramente importante.