Pensamento Viver

Cerca de 40694 pensamento Viver

A cada amanhecer um recomeço.
Um novo dia a agradecer e cada segundo para viver.

Eu decido, intencionalmente, priorizar o meu próprio bem-estar.
(''Compromisso com o "viver bem")

Hoje entrego a minha gratidão a Deus por todo cuidado e proteção. Está sendo difícil viver em alguns momentos mas sei que não posso perder minha fé. Confio que no tempo de Deus, tudo ficará bem.

Não é necessário viver intensamente feito um louco o presente. Logo, desmereça também o anacronismo existencial!

060726

⁠Se quisermos viver neste planeta sem estes eventos climáticos que provocam destruição, devastação e mortes, teremos que aprender a respeitar e cuidar do meio ambiente para preservar a vida.

Saber viver é ter o controle da sua própria vida, é ter convicção do sim e do não e exercer o poder da moderação, o valor ao respeito próprio e a sabedoria de lidar com situações adversas.

Viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, com saúde, paz e felicidade, vale mais do que riquezas materiais. Ser feliz é simples: basta apenas sentir e ouvir o que Deus nos fala em um simples sopro do vento.

Ter defeitos é normal. Viver sem limites para eles, não.

Viver é atualizar a todo instante as nossas versões.

Viver a vida sem refletir, não vale a pena viver

A meta é construir momentos pela quais vale a pena viver.

“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””

"" Por amor fui condenado
a viver isolado,
até você voltar
por não possuir a minima ambição
de ter a liberdade decretada
prefiro esperar sua volta e minha absolvição...""

""Eu não sou formiga para morrer (ops, viver) trabalhando...

Viva!!! (Sim! Do verbo Viver!)
Vai atrás do que vc quer.
Do que te encanta.
Do que te faça sorrir!
E aí sim vc pode gritar
VIVA!!!! (Esse sim, de alegria!)

Com meu querido pai aprendi o verdadeiro valor do abraço. Que amar é um dom, que podemos viver em paz, que a vida vale viver cada segundo. Meu pai, em cada afago, me deva uma lição para a vida.

" Ruim é a dor,
pior é viver iludido
pensar no amor e ele ser sem sentido
melhor ser só
do que estar com alguém e não ser correspondido...

"Para ter vida plena, basta viver o verdadeiro amor."

Bora viver, porque cada dia a mais é um dia a menos.

Viver é a arte mais sublime que o homem aprimora durante toda a sua vida.