Pensamento Viver

Cerca de 39519 pensamento Viver

Devemos proclamar os milagres de Deus para que outros possam viver das mesmas maravilhas. Bispo Jorge Felix

⁠Sonhe loucamente, trabalhe arduamente, estude constantemente, mas nunca esqueça de viver intensamente!!

⁠A depressão é uma doença furtiva que ataca sem distinção, derruba a vontade de viver, a fé, seja lá qual for, e ameaça os guerreiros mais heróicos. É preciso estar sempre atento a ela, descobrindo diariamente mecanismos para escapar e continuar lutando.

Quando você vive muito em seus sonhos, acaba esquecendo de viver a sua realidade

⁠Sabe, viver é o que existe de melhor. Além de alcançar os objetivos, a persistência abre um espaço enorme para comprovar que a felicidade pertence aos que arregaçam as mangas e fazem acontecer. Yes!

⁠Viver bem é aproveitar todos os estágios da vida! Os acontecimentos bons devem ser desfrutados ao máximo e os maus serão como um professor rigoroso que apenas quer te ensinar algo.

⁠⁠Não viva um personagem cheio de 'querer ser', viva você; porque se você viver uma 'quimera', um dia descobrirão quem você realmente era

Para ter saúde emocional e viver bem, saber o que ignorar é tão importante quanto saber o que considerar.

⁠insensato é aquele que aceita viver na ignorância.

⁠Sou do mundo, amo viver cada segundo, e daquilo que o universo traz até mim!

⁠Ninguém é capaz de
Passar o que você passa
Viver o que você vive
Suportar o que você suporta
Sofrer o que você sofre
Mas muitos são capazes de te julgar

CONTINUE!
DEUS VAI TE RECOMPENSAR

Escrever é experimentar mergulhar fundo, é poder viver infinitas possibilidades, acessar as emoções e os sentimentos livremente, é reconhecer a si mesmo.

Quem se joga de verdade na vida, sofre mais. Então, entre não viver e sofrer, eu prefiro sofrer.

⁠Não tem jeito. Viver é sempre um desafio, uma peça do quebra-cabeças a ser completada, uma resposta nova para um desafio antigo, mas já tão conhecido.

Soraya Rodrigues de Aragao

"⁠Quero viver admirando o que há de bom na vida; gastar tempo com aquilo que gera um prazer saudável. Longe de mim ser como àqueles homens milionários, que constroem palácios e imensos jardins, mas não têm tempo para admirar suas flores." (F.C. Cunha)

⁠⁠Eu sou uma pessoa que me privo demais em relação à viver livremente.
Minha ansiedade me deixa sem saída.
Eu me desespero fácil com coisas simples.
Preciso aprender como lidar sozinha com certo tipo de coisas ou situações.
Sei que será difícil,mas,tentar já é um bom começo.

⁠Viver é um ato político.

⁠De tanto esperar,
resolvi seguir.
De tanto querer,
resolvi viver.
De tanto sonhar,
despertei e vi tudo clarear!

⁠"Nunca imaginei viver algo tão intenso como vivo hoje.
Jamais me dei conta da força que há dentro de mim.
Obrigada Deus".

⁠Prefiro viver uma doce ilusão fugaz do que uma realidade amarga e vagarosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp