Pensamento Viver

Cerca de 39289 pensamento Viver

Quando abandonar a superficialidade, descobrirá o que é viver. E se alcançar a profundidade, compreenderá o que é morrer.

Uns tem a responsabilidade de viver.
Outros tem a ocupação de parecer que vivem.

Eu optara por mergulhar em um mundo que jamais imaginara, onde vivia entre as pessoas mais vivas que eu já tinha conhecido, onde fazia coisas que nunca tinha imaginado ser capaz de fazer e sobrevivia a coisas às quais nunca tinha sonhado sobreviver.

Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.

Grande parte dos seres humanos apenas existe e não vive, passando seus dias numa espécie de estágio vegetativo devido à falta de consciência de si mesmo e do mundo.

"Aqueles que me olham me ver vivo exteriormente, mas mal sabem que interiormente já morrir faz tempo"

A vida é uma experiência única. Viva cada momento, aproveite cada segundo reverenciando a afetividade, a humildade, o amor, a sabedoria. Isso é falar a linguagem do bem, isso é saber viver!

Precisei morrer muitas vezes para provar do conhecimento para só então começar a viver.

A chuva vem, a levar as folhas secas, sonhos mortos, vem o sol a abrir passagem para quem aproveita a limpeza da chuva pra cultivar as flores, outras tentativas e os novos frutos que brotarão. Das chuvas que regaram e do sóis que nascerão.

Sonhei com a vida que já estava vivendo.

Ah! Se você vivesse a vida que vivo, pensasse como penso, sentisse como sinto; não me interpretaria mal como interpretas.

Nascer é uma série de questões, mas viver bem e feliz é uma questão de escolha!

Viva a vida
viva leve
viva a vida
numa brisa leve
seja leve
seja brisa
mas não deixe de viver a vida

Simplesmente não sinta nada. Se quer viver, não pode sentir.

Nunca desista de você mesma(o).
Lute por você, não aceite viver uma vida de qualquer jeito.
Afinal só se vive uma vez.

Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.

Você morre muitas vezes ainda vivo.

Quer ter mais vontade de viver? Construa os seus sonhos...

inconstante, inconsequente
leva-me ao teu mundo quente
beija-me intensamente
vamos fugir sem lugar em mente

"Há coisas que somente ao viver talvez entenderemos porque tentar explicá-las não há como, faltam palavras"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp