Pensamento Viver

Cerca de 38982 pensamento Viver

Viver é ter pré disposição para
mudar e reconsiderar inúmeros
fatores vivenciados.

Viver é doar-se. E, quem não o faz. Está pronto pra morrer. Pela sua grande inutilidade.

É triste ligar a TV e ver cenas que mostram bandidos atacando pessoas e saber que um dia poderemos ser as próximas vítimas.

Quando você passa a entender melhor a vida, começa a ver mais do que os olhos podem enxergar.

O homem é livre. Mas pode escolher asas voar ou correntes para prendê-lo.

As vezes deixamos de fazer algo por medo de críticas. Cara, não existe isso de “medo de críticas”. Somos quem queremos ser, vivemos do jeito que quisermos viver e não tem ninguém para impedir isso, a não ser, nós mesmos.

Sim, nós podemos.

Amores são passageiros, momentos são eternos, pessoas são únicas e a vida é uma só, então aproveite bem tudo que cair em suas mãos. Autores desconhecidos.

A vida é agora !

Carrego-te
em meus ombros...
Porque
não sei viver
mais
sem o seu cantar!

"Há coisas que somente ao viver talvez entenderemos porque tentar explicá-las não há como, faltam palavras"

Quando somos novos temos que aprender a ser adultos.
Quando somos adultos temos que aprender a ser crianças.

Não construí nada que me possam roubar.
Não há nada que eu possa perder.
Nada que eu possa trocar,
Nada que se possa vender.

Eu que decidi viajar,
Eu que escolhi conhecer,
Nada tenho a deixar
Porque aprendi a viver...

Leve ando.

A vida tá aí...
e você vai sendo levado.
Eu, com meu legado,
leve ando,
nunca leviano,
mas vou levando,
não importando a idade,
sempre bem levado.

Não existe coisa mais triste do que viver triste

A ressurreição de Jesus significa viver novamente uma vida de comunhão com o amor que Ele nos doou! Para você, sua família e seus amigos que creem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz. Feliz Páscoa!

Como o brilho do luar e como o verso de uma cancão escolhi você para viver em meu coração.

Se eu morresse hoje eu seria um gênio para os que me clamam louco... seria santo para os que me julgam mal... os que pensam que sou arrogante identificariam minha humildade... Portanto, sei que o reconhecimento vem após a morte... Mas prefiro viver sem ele.

Toda baixa autoestima tentará escravizar-nos, fazendo-nos a depender da aprovação dos outros.

Quem viver para impressionar os outros viverá para se decepcionar.

Liberte-se e viva a vida!

Pode um homem pode viver num mundo rodeado de pessoas, onde só exista ele?

Sim! Como?
É simples.
Todo egocêntrico vive no mundo totalmente vazio e solitário, porque, para ele, no mundo só tem espaço para si próprio.