Pensamento Viver

Cerca de 39267 pensamento Viver

⁠O Tempo...

Você espera tanto pelo tempo certo;
Para ser feliz;
Para viver;
Para amar;
Para agir;
E no final...
Você olha para trás...
E vê que o tempo passou;
E você nada fez.

Lembre-se o tempo certo é o agora.

Magoar-se faz parte da vida. Não é possível viver por inteiro sem se magoar em algum momento. A gente tem que viver com coragem.

Que pessoa sã poderia viver neste mundo sem enlouquecer?

Hoje o dia pode até amanhecer Complicado,
Mais de volta voltaremos a realidade que nos faz viver
esse amanhecer...
A tarde já será tarde e o presente que nos move...

Eu não quero sonhar!
Eu só quero viver!

Acho que eu to precisando amar... Recomeçar faz parte de viver, por que tempo não volta atras..

⁠Não podemos nos examinar de perto demais ou vamos parar de viver, parar de fazer tudo.

Estar longe significa, acima de tudo, viver preocupado em não se tornar um fardo para os outros.

Como já dizia Carl Sagan, vivemos em um mundo assombrado por demônios. Uns conseguem viver pacificamente com eles, outros ignoram sua existência buscando contê-los com crenças sobrenaturais. Mas há ainda aqueles que literalmente são assombrados com o simples fato de eles existirem!

Não viva para treinar, treine para viver,

Delicadeza é assim,a simplicidade de se viver, a gostosura de estar na vida sem esmurecer !

Não se pode viver de passados, mas é preciso uma dose de recordações pra manter a estrutura do presente.

Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.

Quero viver cada momento com todas as letras maiúsculas. Quero negrito, sublinhado, neon e nada de reticências. Quero me embriagar de sentimentos e sensações, sem deixar nem um gole para depois.

Se o Jovem soubesse a força que tem de vencer, de superar, de viver... Não mendigaria qualquer amor. Essa força vem de Deus.

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

" A vida não só vitória!
As vezes é melhor assumir algumas derrotas do que viver falsas glorias"

Estou aprendendo viver, com cuidado para não errar. Estou acreditando em você, vamos nessa! Vamos celebrar nosso novo Amor.

Estar vivo e viver são duas coisas completamente diferentes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp