Pensamento Viver
Lembrando daquele tempo,
que só olhava pra você.
Esquecia até de viver,
Por vários momento.
Como foi bom te esquecer!
Policie seus extremos. Viver às margens não o conduz à paz. Reflita sobre eles. Confesse-se e se equalize!
O verdadeiro busca suas vitórias sem ferir ninguém, busca aquilo que lhe dá dignidade no seu viver, o verdadeiro não busca o fracasso dos outros para se superar, o verdadeiro busca em si o seu melhor por pequenos que seja, escrito por Armando Nascimento
O viver é como trabalhar numa machamba, o que você plantou no passado, colhe hoje, e que semear hoje, colherá no futuro. Por isso é melhor escolher bem as sementes que lança à terra, pois só poderá colher os frutos dessas mesmas sementes e nada mais.
Não fique preso ao passado, o presente está pra você viver, e o futuro para sonhar sempre algo melhor
“Ser egoísta não é só pensar em si. É também pensar demais no outro a ponto de deixar de viver a sua vida e esquecer de si.”
Viver cada instante alegre intensamente, porque não sabemos o que sucede adiante. Certo que haverá tristeza a enfrentar, nem sempre teremos flores para apreciar.
Sê esperançoso, crie possibilidades de estar bem. Faça a vida ser gostosa de viver.
Não dê ouvido ao negativismo; pense sempre positivo e dedique tempos com aquilo que te dá prazer.
Ame - se, assim serás capaz de amar alguém.
VIVER E SONHAR
Amo viver e sonhar,
Porque o melhor de tudo
É saber conciliar.
Viver não é um absurdo,
Quando a gente já sabe,
Que em cada momento cabe
O sonho maior do mundo.
joanarodrigues.com.br
O que é mais justo viver sem amar e ter por quem ser amado, ou amar e não ter por quem ser amado, seria justo apenas desejar e não ser desejada, ou simplesmente viver num simples desejar por alguém que lhe desejar, escrito por Armando Nascimento
Sei que não adianta viver a procura do culpado.
Só quero saber qual é a minha contribuição na tarefa, e o que de melhor posso fazer em cada situação.
A cada ação gera um resultado.
O último homem da cidade-mundo não quer mais viver - ele pode se agarrar à vida como um indivíduo, mas como um tipo, como um agregado, não, pois é uma característica desta existência coletiva que elimina o terror de morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp