Pensamento sobre a Natureza
trago flores
rosas brancas da paz
porque o mundo precisa de paz
e também de flores
precisamos uns dos outros
e também de amor
precisamos de luz
e também de gentileza
precisamos de fé
e também de esperança
precisamos nos abraçar
e também de beijos na alma!!!
trago uma flor e
um sentimento delicado
um sonho realizado
um amor enfeitiçado
um coracao purificado
um abraço apertado
um desejo almejado
um beijo na alma!!!
Mesmo que nao plante nada de bom
A colheita do inesperado é inevitavel
E se plantares tudo de bom
O minimo que irá colher
São os frutos do amor
E as flores da paixão
E a abundância da felicidade
Fará parte do jardim do seu coração!!!
trago flores
para que Deus conforte
os corações doídos
dilacerados
machucados
pela perda
pelo sofrimento
pelo desamor
peço força e fé
carinho e atenção
muita prece e oração
beijos na alma!!!
O SENHOR diz:
Vocês chegaram ao monte Sião;
E à cidade do Deus vivo,
Daqueles que têm o nome deles;
Escrito no céu;
Quem nasce do Espírito;
É um ser de natureza espiritual.
O homem não é suicida. Se ele realmente perceber que está sendo ameaçado de morte, vai mudar. Por enquanto, a questão do meio ambiente parece coisa de ecologista que abraça árvore. Acredito na possibilidade de mudança, mas o mundo já será outro, com a natureza bastante danificada.
Todo ser humano tem na água uma fonte de vida.
Toda água tem no ser humano uma fonte de preservação.
22 de março
Dia Mundial da Água
O amor é a mais poderosa das armas. Pode ser o amor por um amigo, por um país, por Deus, ou até mesmo pelo inimigo – o amor nos revela a natureza realmente milagrosa do espírito humano.
O livre-arbítrio, deve obrigatoriamente ser utilizado junto ao juízo... que por sua vez, deve se basear na sabedoria estabelecida pela lógica da natureza, micro ou macro cósmica.
Nega que te protejo? É mentira.
Nega que te velo, te cuspo.
Desossa-me o trauma.
Escarnece a natureza psíquica.
O amor dos animais contém muito da desaprovação pelos seres humanos e é próprio dum melindroso estado de revolta que não encontrou a sua linguagem.
O acordar de uma meditação em tudo que é divino, que ali se nasce e se cria é impressionante, ver que tudo se conecta com você, que tudo fica próximo. Não passa de um segundo mais é valioso, quem consegue a ver, se cria uma pureza por ser, de viver e crer. Só assim por amor por você !
O semblante da beleza pura que traz a calmaria e aconchega o coração... o azul do oceano, a pureza da natureza e o barulho suave das ondas atrai a força da paz interior e o querer permanecer em suas águas claras e cristalinas que purifica todo o ser.
O ser humano chega a idiotice de pensar que cientificamente e artificialmente pode recriar e aperfeiçoar a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
