Pensamento Mulher
Essa é uma das crueldades do mundo, você não se torna uma mulher sem filhos, você é para sempre algum tipo de mãe, porém de filho nenhum, a mãe que não deixou um filho existir.
A Bíblia, a Ortodoxia, e qualquer homem ou mulher com razão, equilíbrio e senso de certo e errado, rejeitam estupefatos os cincos pontos monstruosos do calvinismo.
“Quando uma mulher ama um homem de verdade, ela se entrega, cuida e impulsiona. Ela faz de tudo para vê-lo crescer. E quando um homem ama uma mulher de verdade, ele cresce. Ele se transforma. Porque o amor dele se reflete na evolução que ele busca para honrá-la.”
- O Máquina
A mulher forte que me tornei o meu deus todo poderoso não permite que eu fracasse hein nenhum obstáculo que o destino coloca diante a minha vida.
O espaço não é coletivo, é feito de corpos celestes únicos — e assim deve ser a presença da mulher no setor espacial: individual, radiante, insubstituível.
A mulher que pensa é mais perigosa que qualquer exército — porque ela move mundos sem derramar sangue.
"Maria, mãe de Jesus, foi exemplo de fé, exemplo de mulher e exemplo de mãe. Inspire-se nela para ser mulher e mãe segundo o coração de Deus."
Você é tão linda, tão linda e fica mais admirável ainda, porque você cresceu como mulher, se desenvolveu, está se encontrando a cada dia, cada dia você tem um encontro novo com seu eu e com isso você vai longe, todo sucesso do mundo é o que te desejo.
Voa, princesa.
Vai, ser feliz!
Filha de mainha ❣️
Neta de Zefinha❣️
Rodeada por mulheres ❣️
Base feminina ❣️
Mulher livre e feminista eu sou❣️
O silêncio de uma mulher nada mais é que uma forma sofisticada de tortura; a dúvida atormenta até mesmo os que nada devem.
A gente já passou por tanta tempestade que, às vezes, se esquece, que toda mulher tem dentro de si um sol que nunca se põe, mesmo nos dias nublados.
mulher! ...minha esposa,levei um bom tempo para compreender : que tudo dela a mim trata-se de luz em minha vida e que toda oposição fora por força de minha escuridão fronte a esta luz chamada mulher.
