Pensamento Mulher
"Pois é uma mulher é como uma carreira, se não houver esforço, dedicação, determinação e foco, fato vocês acabam perdendo para a concorrência"
Mulher moderna, inteligente, autoconfiante, dinâmica, não se intimida diante dos obstáculos, nem dos desafios do mundo. Apesar de toda essa segurança, existe uma mulher como qualquer outra debaixo de toda essa eficiência. Mas, curiosamente, este é o tipo de mulher que intimida alguns homens.
O verdadeiro
amor é aquele
fragilizado pela
inocência da
mulher.
Que mesmo dis-
tante do seu
amor, consegue
sonhar e trazer
para dentro de si
o que mais precisa
"amor".
Quem é essa garota ?
Uma criança mimada ?
Uma excelente Mulher ?
Eu não sei exatamente
Mas eu sei que ela me faz bem
E espero que eu a faça tambem.
A mulher virtuosa não é para qualquer homem. Alguns não conseguiriam lidar com o amor ao nível dela.
A mulher quer que a estética triunfe sobre a essência, contudo não descobriu ainda que é a segunda que eleva a primeira. É como uma reles laranja fresca colhida no pomar: ela pode ser amarela, redonda e formosa, porém, se for amarga não passará de objeto obsoleto e nulo.
roupa nova
maquiagem na cara
e um salto alto
tanta aparência camuflada
Eis a mulher sem face,
com a alma escondida por trás dessa barreira
Linda, maravilhosa,
esbelta
A quem queres enganar?
apenas carne, carne, carne
uma mera paisagem.
MULHER
A mulher eh a expressão máxima da divindade,
sem ela as gerações não nascem.
(Sócrates Di lima)
A poesia sempre pousa na alma de uma mulher em cuja fonte o amor se eterniza e faz do poeta seu eterno aprendiz.(Sócrates Di Lima)
A mulher é como um botão de rosa,
nasce na sua beleza esplêndida
e segue a vida exuberante na sua forma de ser e dever ser.
Parabéns para todas as mulheres: passado, presente e futuro.
A mulher é um divino espírito alado em matéria transcendental e por pertencer a razão, traz consigo o princípio da prioridade do ser... É o imponderável da sensibilidade humana que não se pode medir e tão pouco pesar, haja visto o sentido por ela ocupado no espaço...no tempo.
A dor que sentimos, a ferida que consome o seu corpo, a mulher desejada que faz o pecado, o amor que é perigoso que causa sofrimento... E a cura que liberta e esquece o passado.
- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- Simplesmente uma Mulher
- 77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher