Pensamento Etico e Moral Socrates
Sou desses que se apaixona pela "cabeça" das pessoas, pelo caráter e pelos atos, a ponto de praticamente ignorar o que falam por terminar ficando em segundo plano.
O desconhecido é um oceano. O que é a consciência? A bússola do desconhecido.
Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.
Estou cansada de tudo que vejo em minha frente, de ser iludida por uma coisa que não existe, de amar as pessoas erradas, de ser enganado pela oposição, de todos me apunhalarem, por que o mundo é assim? Por que a vida é assim? Estou cansada de acreditar em uma coisa que não existe, das pessoas não me corresponderem estou cansada da minha vida.
Esperando um futuro melhor,
já vivi muito o meu presente
preso ao meu passado.
Hoje é apenas hoje.
Se me convêm ficar parado no tempo
Porque se arrepender do que já fiz
ou imaginar o que ainda não se fez?
Quero o pulsar de cada manhã;
Quero o sorriso dos rostos;
Sejam eles de felicidades
ou até mesmo de desgostos.
Você pode não saber. Então, não leve isto por certo. Não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer. Não deixe que nada o impeça, apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam. E tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim... Tudo pode acabar
Um teste : Será qe Deus
está em primeiro lugar em sua vida ?
Se estiver pare tudo e envie
esta mensagem para todos do seu orkut e observe o que Deus faz....
Realmente
o que DEUS faz para todos nós, devemos agradecer tanto as coisas boas
como as ruins, pois as ruins é para aprendermos com os erros
Crise nos países de terceiro mundo, não devem ser tidos como algo fora da normalidade. Aquilo que causa espanto, seria um país de primeiro mundo, os governantes, quererem fazer aquilo que faria com que a nação os tirassem do poder, à saber, acabar com os direitos iguais.
FILÓSOFO
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
"O veneno das cobras é usado como remédio há muitos séculos, mas é preciso saber escolhê-las, usar e descartar. Crie uma cobra e não reclame de morrer envenenado por sua picada."
Da falência das instituições de "ensino".
“Eu detestava a escola e até o fim não correspondi às exigências. O que possuo em matéria de cultura consegui adquirir livremente, como autodidata, aceitando do ensino oficial apenas o elementar”
"Bate coração. Afinal, és o único que está autorizado a bater em mim. Até quando eu não mais aguentar."
Se você é cumplice de algo que machuca outra pessoa, mesmo que indiretamente, isso não te faz ser menos escroto do que está na linha de frente.
Sentimentos são perigosos quando saem do controle. Principalmente o amor, ele não é para qualquer um, nunca foi. Nem todos sabem lidar com a tamanha grandeza desse tesouro. É uma riqueza que só os dignos dela podem possuir.
- Relacionados
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Pensamentos de Sócrates
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de Lição de Moral
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
