Pensamento do dia

Cerca de 76255 pensamento do dia

Foi desistindo de ser pedra,
que percebi o dia amanhecer em flor!

“Um dia o Eterno me perguntará o que fiz com a vida que Ele me deu, e eu quero responder assim: Eu amei, me deixei amar e Te amei.”

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

Que as tuas palavra sejam de benção e não de maldição, saiba que um dia vamos prestar conta diante de Deus de tidas as palavras pronunciadas de benção e de maldição.

Tudo o que tenho para oferecer é meu carinho, minha atenção e o meu amor. Parece pouco, mas um dia vai descobrir que é exatamente isso que precisa para se sentir feliz.

Deus está nas Pessoas. Naquelas que vem e colocam alegria no seu dia.

Se for para presentear alguém, que faça isso em dias inusitados, e não no dia em que dizem que você deve dar presentes.
Presentear é um gesto de bondade, fruto da vontade, logo, dispensa datas obrigatórias.

Um lindo dia termina, porque DEUS já preparou outro dia melhor ainda.

Boa noite, poesia!

Quis deixar mais uma parte de mim
Antes que amanhecesse o dia.

Existem dois tipos básicos de chefes; aquele que passa o dia cobrando e aquele motiva os subordinados o dia todo.

Morra como quem um dia soube viver.

Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia.
Ser a primeira pessoa a te chamar de linda.
Não quero mais nada. Só você!

Especial é você...
que enfeita o meu dia com gestos
delicados de carinho.

"A pessoa fria que você enxerga hoje, um dia já foi machucada bastante. Esse é o resultado final das escolhas mal refletidas que você faz no presente."

Dia das Mães

existem várias mães,
as boas e as ruins,
mas com certeza foi
Deus que escolheu essa
para mim.

Do dia um ao dia trinta são os dias que eu quero te ver te beijar e te abraçar nesse momento oque eu mais quero é te beijar e dizer que te amo

Eu tive um sonho, o mesmo do outro dia
Lembranças do futuro que a gente merecia

Baybe! Se eu fosse arbitro, dava te cartao vermelho todos os dia porque tu me fazes falta toda hora

Boa noite, amigos...
Mais um dia indo embora, é como muita honra que agradeço a Deus por tudo, principalmente pela vida.
Que Ele nos dê uma noite tranquila, e regada do seu amor....
Boa noite a todos, tenham um lindo amanhecer!

pense em mim ao menos uma vez por dia pois estarei pensando em voce cada segundo que se passa da minha vida