Pensamento do dia
De tudo que passei na vida, de tudo que vivenciei, de tudo o que um dia sonhei, você é uma das mais belas surpresas que um dia ganhei!
Se eu perguntasse à mim mesmo o quanto sofro por dia, 24 horas não seriam o suficiente para responder.
Viver um dia de cada vez
Sentir saudade
E não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém
Eu viveria mais feliz...
Desconstruindo Amélia
"Disfarça e segue em frente
Todo dia até cansar
E eis que de repente ela resolve então mudar
Vira a mesa
Assume o jogo
Faz questão de se cuidar
Nem serva, nem objeto
Já não quer ser o outro
Hoje ela é o também."
Assim que o sol se põe no horizonte fecha-se a porta do dia. Do outro lado do ocaso abrem-se as portas da noite com vista para um céu estrelado repleto de poesia.
Eu tenho certeza que um dia vou morrer, todos vão. Mas a unica certeza que eu queria ter, é que se vou te ter, até quando morrer.
Faço questão de um bom café, de receber o seu bom dia, faço questão de ter o olhar de Deus cuidando carinhosamente de cada pedacinho do nosso dia.
Um dia o sujeito tem de escolher entre a inteligência e a vaidade. O problema é que para escolher a inteligência é preciso ser inteligente.
Eu sinto que estou ficando mais distante a cada dia, as coisas que antes fazia para me entreter não adiantam mais, uma das poucas coisas que eu sinto é esse vazio imenso que não sei como preencher.
Seja feliz mais esse dia que está se iniciando, junto com uma semana prometendo glórias e muitas conquistas! Levante a cabeça, respire fundo e sinta como é maravilhoso viver. Paz e bem a todos.
Você é o meu dia, minha tarde e a
minha noite que respiro feito o ar
que alimenta a existência e os
sentidos que me fazem viver. Boa
noite!
Todo "oi" termina em um "tchau", todo "bom dia" termina em "boa noite" todo "eu te amo" termina em "ilusão
Não desisti, mas cansei.
Todo dia que passa, amanheço renovada e durmo destruída.
Tudo isso por seu jogo sujo, sua vida torta e suas atitudes insanas...
Apesar de tudo, ainda acredito em sua mudança e tenho esperança de um dia melhor e de sua reputação bem diante do mundo e de si mesmo.
