Pensamento do dia
A virtude da paciência é a capacidade intelecto-moral de identificar, compreender e aceitar o tempo do outro, ou seja, é a virtude que percebe e aceita os tempos do ofensor, da adversidade, da indiferença, do atraso, da maldade, da incompreensão, da doença e do desamor.
Aprendi que não preciso ser boazinha com quem me trata mal. Vou usar essa energia com quem vale a pena.
Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.
Romances são escritos basicamente por mulheres, para mulheres. E todos falam sobre como elas querem ser tratadas e o que querem da vida e de um relacionamento. Lemos esses livros para ficarmos mais à vontade em nos expressarmos e para vermos as coisas da perspectiva delas.
Se trocou, mudou a face
Vestiu-se de remendos..
E partiu.
O que restou foram pedaços..
mesmo assim tinha fé e coragem..
Pois bem
Valente é quem pega seus própios
pedaços e se armam..
sós..!!
..
Com o tempo aprenderrás
a nadar no rio
Com o tempo aprenderás
a atravessar o rio
com o tempo...esquecerás
as pontes
Com o tempo aprenderás
a voar..
mesmo com as asas quebradas..!
..
Em nossa defesa....
direi.
que...éramos...
belos,
felizes,
impossíveis
inesquecíveis
inevitáveis..!!
sacou?
.
O UNIVERSO
Já te OUVIU
Já intercedeu
Não temas em crer
O Universo já
conspirou ao teu favor
Não duvide em SENTIR..!!
.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras Sábias
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexão Diária
- Frases do Dia a Dia
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria