Pensamento de uma Pessoa Especial
Nós imaginamos uma vida que pertece a outra pessoa da mesma forma que um terceiro imagina ter a nossa vida
A droga comprovadamente só leva a pessoa para caminhar na escuridão, chegando até a morte na maioria das situações.
A inveja é a junção do atrair e do trair: atrai para si a pessoa invejada e trai tanto o sujeito invejado quanto o invejoso.
Eu seria a pessoa mais feliz de mundo se eu visse todas as pessoas vivendo felizes. Mas creio que isso é impossível, pois muitas pessoas para serem felizes dependem da infelicidade de outros. Infelizmente.
Não me orgulho pela minha sexualidade, mas sim pela pessoa e caráter que SOU, pelas pessoas e coisas que respeitosamente conquistei, pelo preconceito que venci e pela auto-aceitação que na verdade foi a maior luta.
Pensei no poder das mãos, que é modo de Ser da pessoa. A mão que toca, que abençoa, mão que afaga mão que acalenta que liberta que celebra, mão que dá prazer, mão que assina tratados de paz, mãos que percorrem corpos queimados com bálsamos de gentileza para refrescar a vida.
Um amigo é aquela pessoa que você pode dizer qualquer coisa, da mais séria á mais sem fundamento, e mesmo assim poderão rir juntos, durante muito tempo.
A humildade quando acompanha uma pessoa inteligente constrói pontes, cria oportunidades e provoca a evolução. A humildade quando acompanha uma pessoa ignorante constrói muros, fecha portas e provoca a ruína.
Nada pode fazer uma pessoa mudar do nada, se uma pessoa muda, foi porque ela permitiu, se deixou pelo seu próprio desejo.
Cuidado ao falar o que pensa. A diferença entre o gênio e o retardado está apenas no Q.I. das pessoas que o cerca.
A GRATIDÃO É A MAIOR MEDIDA DO CARÁTER DE UMA PESSOA. UMA PESSOA GRATA E UMA PESSOA FIEL,NÃO TE ABANDONA,ESTA SEMPRE CONTIGO.NELA VOCÊ PODE CONFIAR
A pessoa que conhece a si mesma é uma iluminada, não fica confundida e vence as próprias batalhas interiores e as suas limitações.
Vejamos o amanhã com muita esperança que em cada pessoa há um coração com a bondade e uma mente com a sabedoria de Deus em movimento por um mundo mais fraterno, humano e feliz (Nelson Locatelli, pensador)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa