Pensamento de reflexão
Tem pessoa que é um ser iluminado, na vida de alguém. É como um anjo que surge para guiar os passos.
Costume.
É estranho como só consigo escrever de você e desse sentimento, é engraçado como todas as outras bocas perderam a graça depois da sua, não consigo parar de pensar em você, te amo tanto, que não consigo descrever.
As pedras e os espinhos presentes em nossos caminhos, não são os maiores obstáculos.
Os verdadeiros obstáculos estão dentro de nós mesmos: "nossos medos".
Quando o homem se põe a "observar", sempre se surpreende com o tamanho do universo que pode caber no metro quadrado.
É mesmo surpreendente como "plantar uma árvore e ter filhos" possuem semelhanças, principalmente quanto ao tempo, para as duas façanhas o homem se vê obrigado a esperar para ver os resultados.
Chega! Não quero mais me culpar por não atender as expectativas dos outros. Não quero receber rótulos, quero continuar sendo a criatura imperfeita de sempre, pois não sou nada além de um ser humano cheio de falhas que as vezes precisa de companhia, outras anseia por solidão.
Quando queremos que um relacionamento de certo, a gente tenta agradar, consertando uma coisa, melhorando em outras, a gente tenta ser o melhor para quem queremos por perto, mas tem gente que insiste tanto, que consegue nos cansar.
Eu posso ser duas coisas: silêncio e barulho. Porque tudo vai do momento, do sentimento que despertaram em mim, do que o meu coração deseja para aquele dia.
A gente insiste, tenta que algo de certo, mas chega um momento que sem perceber, a gente se da conta que a vontade de continuar, de tentar, de acertar, ja não é mais a mesma, pois sem perceber, cansamos! e talvez seja esse o melhor momento, pois estamos livres para seguir.
Se sente saudade de alguém ou de certos momentos de sua vida, essa é a prova que algo no seu passado valeu a pena.
Sobre aqueles sentimentos que não te levam a lugar nenhum.
O melhor é você matá-los, antes que eles matem você.
Quando é amor não existe dúvidas, desculpas e ausências. Quando a incerteza existe, pode ser tudo. Menos amor.
Desocupei meu armário de prioridades e me coloquei lá, quero cuidar de mim, pode até chamar de egoísmo, mas chega de cobranças, chega de deixar a vida passar, chega de pensar em você, no mundo e me anular, pois enquanto o outro vive, sou eu que acabo esquecendo de viver.
É uma sensação estranha, um vazio, não sei dizer o que é pior, sentir qualquer coisa que seja ou não sentir nada.
Difícil é encontrar alguém que entre e aceite minha bagunça, que me acompanhe nos meus devaneios e forme par com minhas loucuras.
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
