Pensamento de reflexão
O SEGREDO DA VIDA
De tanto viver descobri o segredo da vida:
Não ficar contando estrelas, mas contar com as estrelas...
Que seus dias tenham o colorido e os perfumes das flores, suas noites sejam presenteadas por uma paz celestial, para que seus sonhos tenham força de um ciclone com uma profundidade do Uuniverso.
O QUE É SER FELIZ?
Para alguns é ter felicidade,
para muitos é ter destruído
a felicidade de alguém, estes
últimos demonstram serem
mais felizes.
Nem tudo é sobre si, sobre como ser feliz.
Fazer o bem, acolher os que sofrem também traz felicidade e bem-estar sem precisar nos preocupar em conquistá-la. A felicidade vem por consequência de nossas ações.
Aprendi que amar é uma questão de escolha.
Escolhemos amar quando desejamos o melhor para nosso semelhante, independentemente de suas atitudes e ações.
Não se compare ao glamour e sucesso alheio.
Muitas vezes, a sua definição de realização pode ser a simplicidade.
Caminha lado a lado com a sua consciência, procurando agir no Bem, com a confiança que o Pai Maior depositou em ti e conhecerá a paz interior.
As maiores decisões são tomadas nos momentos de calma e tranquilidade quando o coração busca auxílio Divino.
A verdadeira felicidade surge quando o coração, já cansado de sofrer, aprende a amar sem desejar nada em troca.
Se alguma dificuldade momentânea lhe enfraquece a alma, conecta seu coração ao Pai da Vida, fortalece seu espírito através da oração e segue seu caminho na certeza de que nada foge aos desígnios de Deus.
O melhor momento para ser vivido sempre será o momento presente.
Este, sim, é o momento em que podemos corrigir erros, virar páginas, refazer laços, procurando nos tornar melhor a cada dia e amar infinitamente.
Recorre ao Pai Maior em todos os momentos que necessitar, mas recorda sempre que depende de ti superar as diversidades da vida com coragem e sabedoria.
Que a nossa consciência possa ser a Luz que guia nossos passos em rumo a um futuro melhor para todos nós.
A vida tem a beleza das cores que as mãos de Deus pintam...
Que são debotadas pela hediondez que as mãos dos homens pintam...
Quando já adulto:
supus que Democracia consistia em respeitar os pensamentos dos outros, e não em ter o poder de querer impor as ideias próprias.
O divã favorece o relaxamento do paciente. Ele entende que ali é o lugar de "tirar os pés do chão" e entrar em contato com suas questões mais profundas como sentimentos, pensamentos e reflexões.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
