Pensamento de reflexão

Cerca de 53419 pensamento reflexão Pensamento de

⁠As tuas palavras
me seduzem,
mas não me afaste
as tuas atitudes.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O amor
renasce
da cinza,
O amor renasce
do pó!
É tempo de ser feliz
ainda,
Não quero mais
viver tão só!

Inserida por gabrielcorrea

⁠Planejar e não executar é como derrotar a colmeia e não provar o mel.

Inserida por nyllmergello

⁠"Filhos"
Um tesouro que Deus
nos confiou para
que pudéssemos cuidar.

Inserida por gabrielcorrea

⁠Maturidade emocional, na prática!
Não é sobre aprender a controlar sentimentos, emoções e desejos...

É sobre adquirir habilidade para viver tudo isso intensamente, sem perder o controle.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Que Deus me dê forças para continuar...
E que eu jamais me torne alguém minimamente semelhante a você.

Inserida por pedro_hmoreir

⁠Quando alguém lhe disser que não presta nunca duvide.

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠A felicidade é o que temos de mais íntimo e intrínseca do DNA. Uns conseguem através dos vícios, outros através das virtudes. Então não podemos querer ser professor de felicidade tendo a nossa como padrão.

Inserida por PierredaGama

⁠Nada acontece por acaso, todo mal tem a mente e as mãos dos homens...

Inserida por PierredaGama

⁠Somos o que querem que sejamos, mesmo que ser, não é ser o que somos, e sendo não estamos vivendo, pois para viver não é preciso ser.

Inserida por willianspalaor

⁠. Sendo bem sincera
“É bem melhor estar longe de certas pessoas e mostrar mesmo que somos melhor do que algumas coisas , não é uma questão de amor próprio e sim de saber que o bem é melhor que o mal .

Inserida por HaydeeWandy

⁠Cágados

A vida passa
Isso é inegável fato
E estamos cada dia
Afogados em agonias
Cada vez mais
ao mundo cágados

Inserida por JorgeJacinto

⁠Ambições

Vontades compulsivas
Sonhos irreais e vaidades,
Não constroem muros,
Fazem-se no descontrole,
Das sensações incontidas
A maior de todas as prisões,
Nossas Ambições desmedidas

Inserida por JorgeJacinto

⁠Bem me quer... Mal me quer

bem me quer...
mal me quer...
bem me quer....
Cá estou assim
despetalando flores
para refletir
O que significa
Este amor em mim

Inserida por JorgeJacinto

⁠Não expresso tudo o que sinto e nem falo tudo o que sei, refletindo em silêncio, escrevi o que pensei.

Inserida por foraneo

⁠Para você: dia de alegria, vida e viver!

Inserida por onasilva

⁠Viver é poesia que faz bem ao coração!

Inserida por onasilva

⁠Que o seu viver seja florido e iluminando o seu coração e das pessoas

Inserida por onasilva

⁠Nós somos vencedores de nossas próprias batalhas.

Inserida por aline_duarte

⁠A maturidade é algo divino, entretanto, demora muito para chegar. Hoje em dia não pensamos mais no outro, para alguns o "outro" é apenas um objeto, que pode ser usado e largado a qualquer momento, mas não somos máscaras descartáveis, e sim, pessoas,

Inserida por LordEmanuel