Pensamento de Perdão
A mulher quando perdoa uma traição, é porque ainda ama, o homem quando faz isso, é porque deixou de amar.
Jesus curou as pessoas das suas enfermidades quando elas manifestaram fé em Seu poder. Ele as ajudava naquilo que não podiam enxergar, inspirando-as a nEle confiar quanto às coisas que não podiam ver – levando-as a crer no Seu poder de perdoar os pecados.
Se diz que seguiu adiante, por que insiste em olhar para trás o tempo todo? Se acha que algo não ficou bem resolvido, volte e resolva. Querer seguir sem olhar para frente te fará tropeçar de novo, e pior, nos mesmos obstáculos!
Que vocês possam viver a vida da forma leve que ela tem que ser vivida. O passado anda de mão unidas com a tolerância e o perdão pelos pequenos atos do dia a dia. Só assim podemos sorrir de ombros relaxados ...
Meu passado passou e o presente me apresentou um futuro lindo, recompensas de processos e provações.
Algumas pessoas trancavam as portas de seu coração quando perdiam alguém. Outras mantinham as portas e janelas abertas, deixando a memória e o amor passarem livres. E talvez fosse assim que tinha de ser, pensou Harold.
Perdoa-me Deus, se meus fracassos são maiores que os acertos e minhas quedas são constantes.
Que na fraqueza Tu me ensine a perseverar e a ser forte.
Peça desculpas, ainda que não aceitem.
É parte do caminho que te leva a perdoar a si mesmo.
No fim, é tudo o que importa.
Um coração que não perdoa é semelhante a um lugar de tormento. Todos aqueles que de alguma forma o magoaram estão presos lá. Perdoar é retirar fardos pesados para que a vida se torne mais leve.
Você não precisa relembrar daquilo que algum dia lhe fez mal. Perdoe!
Perdoar não significa esquecer, mas sim escolher não permitir que o passado continue a nos aprisionar.
Radiante como o sol seu olhar me ilumina o brilho de uma mulher olhar de uma menina
Incrivelmente perfeita aos olhos de quem a vê, flores invejam seu cheiro que jamais posso esquecer, mulher inefável que não existem adjetivos para você, você é tão... que nem posso descrever
Lembre-se de que o bem que você faz nunca é recordação para quem é ingrato ao Senhor!!
Porque se não se é grato a quem vê, como será a quem não vê?!
