Pensamento de Otimismo Rubem Alves

Cerca de 124202 frases e pensamentos: Pensamento de Otimismo Rubem Alves

A energia em sua alma é o presente do renascer em cada dia para que a felicidade, seja o bem viver

Prevenção é tentar economizar vida às custas da privação do prazer. Ou melhor, é pagar a doença às prestações, antecipando as consequências dos erros. Que cumpra-se meu destino na íntegra.

É inútil fazer com mais o que pode ser feito com menos.

(1288-1348), “Navalha de Occam

Yoga é a prática do samadhi para atingir Moksha.

O delivery entre outras "facilidades" modernas, ao meu ver, só facilitam a solidão e o isolamento.

Eu não acredito no amor, porque não posso acreditar em tudo que a minha mente cria

Solos de guitarras fazem a fertilização do puro rock and roll.

Acasos, atrasos e vasos, são contra tempos de um exuberante florescer.

Não reclame pelas lutas da vida e pelas lágrimas caídas, lembre-se que até as frases e canções mais lindas foram escritas em momentos de tristeza. Basta apenas aprender o que Deus quer te ensinar com cada situação.

Que possamos refletir a cada dia, sabendo que cada dia é um recomeço, que cada recomeço uma oportunidade e que em cada oportunidade uma certeza: que vale a pena tentar.

Vez em vez, fico namorando suas fotos no espelho de sua alma, e assim tenho a plena certeza que estou tão vivo quanto minha lucidez.

Ser do tempo a inspiração que constrói a verdade tempestuosa do renascer, e assim a cada momento será seu tempo.

Política é tão necessário para a liberdade quanto prender um ladrão.

Eu tenho uns amore de fato, e não é que só consigo cutucá-los e não beijá-los .... Quem gosta nesta distância, bate pronto no desconhecido ... Amei!

Não desista no primeiro obstáculo que aparecer no caminho, pois superar é preciso, desistir é apenas uma opção.

Percebemos a simplicidade da vida quando a vemos se definhar nas pontas dos dedos.

Não se engane com um sorriso, muitas vezes quem está sorrindo por fora, está chorando por dentro.

O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos.

Não estava bem em si nem fora de si, nem com Deus nem com o diabo.

Machado de Assis
Quincas Borba (1891).

Ares de sedução de estarmos juntos no puro amor é esta a poção magica que faz da fria tempestade, a razão do sentir a ti e ser calor ao calar te em seus gemidos.