Pensamento de Otimismo Rubem Alves
...e quando o peso afrontar-me a mente, olharei os bons homens, seus feitos, suas posturas, os seguirei, e o meu fardo diminuirá, pois adquirirei força.
Quem dera os homens, devido aos seus limites, não agredissem o semelhante. Até porque, esse, nada tem haver com os baixos níveis de capacidade e inteligência daqueles.
"As idéias do homem surgem assim como as flores num belo bosque. As flores, renascendo regadas pela chuva, pelo chovisco, pela brisa; as idéias do homem, renascendo regadas pelo conhecimento, fruto do estudo, da dedicação."
É preciso tempo para adquirir experiência, forças além do limite para alcançar e muita fé em ti mesmo, pois ela te engrandece, te faz viver para a experiência, lhe doa forças que nunca chegam ao limite, e é o que serás, um ser ilimitado!
Qualquer que seja o resultado, sempre será igual a zero, se e somente se, existir razão e semelhança entre o amor e o ódio.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Rubem Alves
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Poemas de Rubem Alves
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
