Pensamento de Otimismo Rubem Alves
Tenho amigos anjos e tenho os demônios. Os anjos me falam o que é errado, os demônios me levam pra conhecer!
O pensamento deve ser mais forte do que a matéria, e a vontade mais poderosa do que o sofrimento físico e moral.
Celebro o amor e elejo um pensamento bom por dia. Percebo a força que palavras doces têm. E sei que o que recebo é sempre um eco.
Um olhar distante... um pensamento constante.
No sossego do silêncio... dar vontade de voar!
Trazendo-me a esperança de um dia ele(a) voltar.
Não toque a alma
Se não quiser morar em meu pensamento
Nem pegue minha mão
Caso queira ir por um atalho
Sou assim
Cheio de verdades
Ou é tudo
Ou infinitas saudades.
A sociologia é muito interessante e importante para a formação de um pensamento crítico. Sem Weber e Marx com certeza não teríamos um conhecimento mais amplo sobre o que é a sociedade.
Hoje é um dia muito especial para isso vamos policiar nossos pensamentos.
O pensamento transforma nosso humor, nossas atitudes e nosso caráter. Faça a sua parte, pensamento positivo, para que todos tenhamos o melhor final de semana.
Pensamento de mãe é como o incenso
Que os anjos do Senhor beijam passando.
"...elejo um pensamento bom por dia.
Percebo a força que palavras doces têm.
E sei que o que recebo é sempre um eco."
Luto todos os dias para tentar te esquecer, mas sinto cada vez mais sua presença nos meus pensamentos.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Rubem Alves
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Poemas de Rubem Alves
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
