Pensamento de Fé
Não se esqueça da fé enquanto estiver vivendo um período iluminado, para que não falte luz nos seus dias mais escuros.
A Fé que eu tenho em Deus, e em mim mesmo.
Ressoa como sabedoria, e me faz transceder toda esperança, que outrora havia me abandonado.
Você tem que parar de esperar "Deus" fazer tudo, não, não estou dizendo pra perder a fé. Pelo contrario, digo pra você ter fé! Mas não fique esperando "Deus" fazer tudo, porque se você não da um passo a frente "Ele" não mostrará o caminho.
A fé naquele que nos fortalece acaba sendo o par de muletas que precisamos para nos mantermos em pé.
Não existe pessoas que nao tem fé em deus só pesoas que nao usa a capacidade de acreditar no que nao se ve
A fé é uma substância imaterial que penetra no metabolismo espiritual, e se transforma em energia interior, capaz de atingir o transcendental.
Alguns caminhos, várias escolhas, tem razão e emoção ... coloco tudo junto e vou abraçando com fé cada decisão. De frente para o que acredito e de costas para o que não faz vibrar o meu coração.
Fama não combina com fé, assim como obrigatoriedade não combina com bondade, pois com o passar do tempo acabam virando infâmia e maldade.
FÉ, ou se tem ou não, um sentimento que cabe a cada um, ninguém pode lhe dar e tão pouco se busca em igrejas ou templos, FÉ sai de dentro da alma, e não precisa pagar pra ninguém pra te-la. Pense nisso!!
Fé é aquilo que poucos tem, se tem ou não se tem, nenhum ser humano em toda a sua existência é capaz de dar ou vender fé, se você a tem, só depende de você para ver suas realizações na fé. "Fica a dica"
