Pensamento de Fé

Cerca de 27262 pensamento de Fé

Viva o hoje, e deixe que o amanhã Deus proverá, tenha fé e as bençãos chegaram.

Toda esperança vem de Deus Jeová, se você tem esperança, é porque, você tem ⁠a fé em Jeová. Nunca desista da sua fé, é através dela que tudo pode mudar a sua volta. De o seu amém, a Jeová.

Tenha fé, porque com isso agradará o coração de Deus.


"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."
Hebreus 11:6

Deus não tem Fé na humanidade, Deus não acredita em vocês.

Enquanto muitos perseguem milagres, eu cultivo fé. E como o vento que sopra sem alarde, as bênçãos me alcançam naturalmente.

⁠O fanatismo religioso faz tão mal quanto a falta de fé.

é na escuridão do abismo que a mão estendida de uma amigo acende a chama da fé, provando que a salvação esta na união

"Tudo na vida dos humanos vivos tem limites, incluindo a Fé. Então, por favor: comigo, venha de leve, não exagere e evite o lero lero, tá?"
Texto Meu 0933, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O Governo está cobrando? Se você tem fé e principalmente se for tolo, entregue tudo a Deus e esqueça a dívida. Se o Governo vai esquecer? Duvido! Então, é melhor pagar!"
Texto Meu 0934, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No próximo ano, o Pai continuará a me agraciar e a me proteger, como tem feito (muito bem feito) nos últimos 120 anos."
Texto Meu No.1097, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste' e também a mim, com a mesma intensidade e pelo mesmíssimo motivo citado por Bilac!"
Frase Minha 0210, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Rostinho Bonito não Dura pra Sempre', dizem. Mas enquanto dura é melhor do que Rostinho Feio, digo eu!"
TextoMeu 1421

1610
"O Fanatismo de Fé de Alguns é tão obvio e tão notorio mas, mesmo assim tentam negar o inegável. Se assumirem, tudo fica esclarecido e facilitado, Uai!"

0055 "Alguns casos de golpes estão mais ligados à fragilidade, inocencia e boa ou má fé das vítimas, do que propriamente à esperteza dos golpistas!"

0210 "Jovens, Idosos e todos os demais: 'Amem com fé e orgulho a terra em que nasceste' e também a mim, com a mesma intensidade e pelo mesmíssimo motivo citado por Bilac!"

0330 "Questão de Fé com Humor: Minha vizinha contou ter passado a noite toda, de joelhos, rezando. Perguntei por que ela não retirou os joelhos, para rezar. Ih, pra quê?"

Independentemente do que aconteça, siga em frente com um dia repleto de fé e esperança em Cristo!

Todo esforço e trabalho pautados na fé em DEUS... tem como recompensa... a realização de sonhos...!

⁠Bom dia!
Recebo o dia de hoje com o coração rico em fé, esperança e gratidão.
Deus, conceda-me infinitas bênçãos, muitas alegrias e força para lutar pelos meus sonhos. Por onde eu for, cubra-me com a Tua proteção. E ilumine minha vida, meus caminhos.
- Laís Carvalho

Um bom dia, é a esperança de uma pessoa...
Uma palavra de Fé, pode mudar o dia de todos Nós...
E Deus é quem pode nos abençoar e nos fazer muito Felizes...
Bom Dia a Todos...