Pensamento de Fé

Cerca de 27603 pensamento de Fé

⁠Fé não é gritar alto,
é confiar baixo…
mesmo quando tudo faz barulho.


Marcilene Dumont

Deus às vezes fala baixo,
igual brisa mexendo folha…
porque quem tem fé aprende a ouvir sem barulho.

A fé é tipo raiz de árvore teimosa:
ninguém vê trabalhando…
mas é ela que impede a queda.

Quando Deus traça o caminho, nem oceanos, nem impossibilidades conseguem impedir a travessia, a fé transforma limites em passagem.⁠

⁠Mesmo diante do impossível, Deus não recua,
Ele transforma o oceano em caminho e a fé em ponte.

⁠Há caminhos que parecem fechados, mas Deus abre oceanos onde ninguém vê passagem — e a fé nos ensina a atravessar.

⁠Há travessias que não pedem certeza,
pedem entrega.
E, quando a fé guia o passo,
o impossível deixa de ser muro
e se torna caminho.

Em 2 anos não fiquei velho. Fiquei casca: dor me cortou, fé me costurou, esperança me assinou: Pauleremonopsicofilosofante. E hoje: um eremonopsicofilosofante.

⁠A fé genuína nos leva à obediência
e nos ensina a humildade.

⁠A oração e o jejum nos alinham à vontade de Deus, fortalecendo nossa fé, cultivando a humildade e aprimorando o discernimento espiritual.

Eu amei ele, caminhei ao lado dele por um tempo e compartilhei minha fé.
Isso fez parte da história dele, e da minha também.

Reze com fé, mas nunca durma longe do seu revólver
os anjos portam espadas e não flores, ou seja até Deus sabe que nem tudo se resolve na conversa

Fé é olhar além das incertezas humanas e enxergar a fidelidade do Deus do impossível.

Grandes coisas podem acontecer quando caminhamos com fé, ousadia e motivações alinhadas à vontade de Deus.

A fé verdadeira, unida à ousadia e a motivações corretas, nos leva a experimentar o agir de Deus.

Se a manhã começa com fé e cheirinho de café quente já é meio caminho andado para ter um dia gostoso.

Senhor, dê-me discernimento para escolher os meus caminhos com sabedoria. Fé para transpor os obstáculos que por ventura surjam neles e esperança em dias melhores quando o que eu estiver vivendo não for da forma que eu esperava ou precisava.

Quem tem como bússola a luz da fé, jamais se perde de Deus nessa vida.

Milagre é o ponto onde fé e esperança se encontram.

Quando a fé é baseada apenas no que se sente, o risco é grande: confundir emoção com direção divina.