Pensamento de Fé
Não idealize muito, ou todos os dias serão motivo para eternas frustrações. Sonhar é bom, mas ser feliz com o que se tem e principalmente com o que se é já é o suficiente. Vencer é bom, mas dormir consciente de que lutou também já é o suficiente. Viver não é conquistar, pois a vida em sí já é uma grande conquista.
E enquanto travo a luta entre o gancho e a fé
Sinto os primeiros sintomas do cansaço vencerem a luz de um novo amanhecer
Ao som do bater dos sinos
Asas vão perdendo as forças
Entre a escuridão do não crer
E a eterna luz da inocência
Onde o acreditar é a tênue linha que divide os sonhos da realidade.
Nada contra aquele que expressa sua fé com palavras e orações. Mas sou a favor daquele que a cultiva no silêncio do seu coração e que a pratica com atitudes concretas de amor ao próximo. Daquele que se doa, que compartilha, que estende a mão, que age com humildade, enfim, daquele que incorpora a palavra e a expressa em atos reais de humanidade.
PESSOAS SEM FUTURO E SEM MORAL, ARMAM SEUS ESQUEMAS ILUSÓRIOS,
ONDE A FÉ VIRA PRODUTO DE CONSUMO PARA UM BANDO DE TOLOS,
QUE COMPRAM AQUILO QUE NÃO SE VENDE, ACREDITANDO NUM MUNDO ANUNCIADO,
MAS QUE NINGUÉM AO TERCEIRO DIA RESSUCITOU, TRAZENDO DE LÁ UM CARTÃO
DE BOAS VINDAS. (Poeta Almany - 17/12/2011)
Mas entre essas idas e vindas da vida, o mais importante é que minha Fé nunca foi abalada, tenho meus sonhos e anseios, sei que Deus tem o melhor, e que no fundo a razão entre sucesso e o fracasso está nas nossa próprias mãos. Tenha fé, confie em Deus, sonhe, lute por eles e deixa o propósito de Deus se cumprir na sua vida.
Segundo João, a vitória que vence o mundo é a nossa fé... e segundo Paulo, essa fé só opera pelo amor... o mesmo amor que, segundo João, lança fora todo o medo. E o mediador entre a fé e o amor chama-se esperança. Por isso, depois que tudo passar, somente esses três mosqueteiros permanecerão: a fé, a esperança e o amor.
Muitas vezes, é por causa dos homens que se dizem "BALUARTES DA FÉ" que a humanidade se afasta cada vez mais dos princípios da humildade, da não violência, da solidariedade e do perdão pregados por Jesus Cristo, o homem que revolucionou a história da humanidade sem julgar, sem ferir e sem humilhar ninguém.
Senhor.
Hoje sinto-me emocionada!
A minha fé ganhou uma nova força.
Eu sei que nada acontece por acaso!
Nas tuas mãos ponho a minha vida ..
Neste novo dia que amanhece.
Senhor tu salvas-te a minha alma!
A minha vida ..e o meu coração....
Tu seduziste-me e eu deixei-me seduzir.!
Eu amo-te,creio e adoro-te.!
Que as estrelas brilhem ao teu favor e te faça entender o caminho do amor que te quer levar até a felicidade;
E já encaminhei as minhas doces palavras ao vento para que ele leve a você minhas positividades de poder te amar;
Espero que receba os meus sentimentos com um belo sorriso para me fazer enxergar a tua beleza onde eu estiver;
Se penso a esperança como caixa de pandora, como um dos piores males, corro um enorme risco de me fechar na minha própria sombra. Então, prefiro pensar a esperança assim: Esperança é você não ter uma saída aparente quando não sabe para onde ir, no entanto, ter a plena convicção de que ela existe, logo tudo muda e o nosso agir se diferencia.
Não tente negociar com Deus, e não o questione sobre os Seus planos; a sua fé Nele deve ser maior do que qualquer dúvida que o mundo tente colocar na sua mente; é através das dúvidas que o inimigo age na missão de te colocar contra o Pai. Você pode não entender os planos Dele hoje, porém, tudo se encaixará no tempo certo.
Você sabe o que realmente significa ter fé? Engana-se quem pensa que fé, baseia-se em ''ah, se Deus quiser, vai acontecer''. Ter fé é apresentar seus planos para Deus, e acreditar verdadeiramente, que eles se tornarão realidade. Afinal, o seu Deus é o Rei do ''talvez'' ou é fiel e cumpre o que promete?
Eu sinto o amor. Eu sinto o aroma das flores no jardim. Eu sinto o Ódio das pessoas. Eu sinto a Fé. Eu sinto a felicidade. Eu sinto a Ironia. Eu sinto a Responsabilidade. Eu sinto a dor. Eu sinto a rua. Eu sinto as almas. Eu sinto a competência. Eu sinto que a cada dia que passa tenho que ser mais forte.
Quero de você um breve sorriso que prolongue mais e mais os teus sentimentos por mim, quero a tua felicidade que contagia o meu caminho;
A tua positividade de enfrentar essa loucura que chamamos de vida para que eu entenda o melhor de nossos momentos;
Deixa eu te encontrar para olhar para o intimo de seus olhos e me encantar pelo que tens a me oferecer;
Deus esta a todo momento do nosso lado, mas e nós como estamos?
Dificil, quando perdemos a fé e achamos que nada existe nada acontece... A verdade é que os espiritos mals trabalham o tempo todo querendo nos derrubar...até que vem o nosso Pai e nos tira dessa angustia desse, pesadelo...Vamos agradecer por nunca estarmos so e te lo sempre com nós..
A felicidade é uma sensação e às vezes uma emoção. O que transforma uma sensação ou emoção em uma felicidade são o motivo e o tempo que as despertaram e conservaram. É certo, porém, que todas elas são efêmeras se não há nesse motivo e nesse tempo a certeza de que se fez o bem para muitos semelhantes.
Fiz um mantra, apelei para qualquer forma de fé que pudesse existir em qualquer mundo estranho ou submundo. Sou uma menina, com quase dezoito anos, então, preciso parar de me comportar como se eu tivesse ainda catorze, ou quem sabe quinze. Preciso parar de inventar amores só para conseguir sorrir. Preciso parar com tantas infantilidades e manias.
Só pra te avisar, eu já cansei. Eu cansei do seu desprezo. E tudo se perdeu, perdeu a fé, a saudade, o carinho e eu vou perdendo cada vez mais a esperança de ver que você mudou. Palavras não vão fazer mudar, eu sei. Mas é o meu jeito de tentar, de talvez, no futuro, conseguir tudo. As minhas lembranças são vivas e você ainda fica preso nelas.
Olhar além do que os olhos podem ver significa amar, ter fé e esperança em meio a uma sociedade estressante e uma educação superficial. Significa ser um humano e ter capacidade critica excelente. Olhar além do que os olhos podem ver significa praticar os valores morais e éticos para atingir um nível de humanidade produtiva.
Mundo de pobres mortais,
Desgraçados e sem fé!
Se fostes santos,
Ajoelhavam e agradeciam os filhos
Que lhes fostes confiados a cuidar.
Se fostes HOMENS,
Esperariam a sorte criá-los,
E quando estivessem do “seu tamanho”,
Olhando dentro daqueles olhos, você dissesse:
Quero te violentar, só porque sou o seu pai!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Pensamentos de Esperança
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé