Pensamento de Che em Espanhol

Cerca de 102727 frases e pensamentos: Pensamento de Che em Espanhol

Eu sou o ceifador, despedaçador, mutilador, retalhador. Eu sou os dentes na escuridão, as garras na noite. É minha a força, e a luxuria, e o poder! Eu sou Beowulf.

Agradeço à força maior que está em todos os lugares e dentro de cada um, que move todo o universo e faz da gente um ser único e incomparável.

De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome.

Maria, mãe de Jesus

Nota: Trecho de versículo da Bíblia, do evangelho de Lucas 1:46-55. Link

Sou serva do Senhor; que aconteça comigo conforme a tua palavra.

Maria, mãe de Jesus
Bíblia, Nova Versão Internacional, Lucas 1:38.

Enquanto o "POVO" estiver ao lado dos políticos... os políticos estarão perto do dinheiro... do poder... do descaso... do NÃO FAZER... não devemos ficar ao lado deles... nem à frente... devemos ficar atrás, pois é onde normalmente ficam ás pessoas com ás rédeas!

Toda serenidade, paz
e leveza, repousam sob
as asas do silêncio.
A alma então, sem
palavra alguma,
perde-se em sabedoria.

"Quando pensar em falar mal de alguém, corra atrás de um espelho, e veja se você tem o direito de julgar alguém"

AH!
Que graça teria o desvendar dos mistérios da mulher?
Tão misteriosa graça que nem mesmo ela sabe o que é!
Prefiro o universo feminino incompreendido.
Tamanho o fascínio sobre mim exerce o mundo perdido.

Senhor, proteja-nos de quem desmata ou agride o meio ambiente por qualquer outra forma.

"Hoje tudo dará certo! As dificuldades serão suavizadas pela certeza de que vale a pena viver intensamente, nenhum dia é igual ao outro... Continuar os projetos, rever os objetivos, realizar os sonhos, dar chance aos novos sonhos e, se preciso, começar, começar de novo..."

Em um mundo de falsos, quem é sincero acaba saindo como errado na história

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar

"Acho que, se esse ainda não é o caminho certo,
pelo menos, é o mais bonito por enquanto...
E o que me deixa mais inteira, a cada passo. ''

Beije-me, droga! Imploro a ele, mas não consigo me mexer. Estou paralisada, com uma vontade estranha e desconhecida, totalmente encantada por ele.

Ele está me deixando louca. Ouço-o sorrir. O gelo no meu umbigo está derretendo. Estou para lá de quente - quente e gelada e querendo ele dentro de mim. Agora.

Podemos fugir do mundo inteiro,mas dentro de nós existe uma estrada que só a gente pode trilhar e em algum momento o confronto com nós mesmos será inevitável.

A pessoa negativa, quando se faz ausente, deixa o ar mais leve.

Não podemos esperar a felicidade. Não a merecemos. A felicidade é uma dádiva inesperada.

Memórias de uma gueixa
Filme “Memórias de uma Gueixa” (2005).

Cada dia, cada manhã Deus prepara sempre algo de novo para nós, então fique atento, não se distraia da presença do Senhor.

Tem pessoas que erram e depois distorcem tudo para que os outros se sintam culpados. Mas ninguém engana a Deus!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp