Pensamento de Che em Espanhol
Ninguém se casa, mesmo os que se casam, o casamento é feito por duas pessoas que se uniram e continuam solteiras
Mantenha distância de pessoas que se recusam a admitir as próprias falhas, mas convenientemente preferem te culpar, para tentar te fazer se sentir alguém imaturo e uma pessoa difícil de conviver.
Encontrei liberdade na despreocupação com o amanhã, quando compreendi que os dias eram devedores do ontem - ou seja: já foram afetados pelas minhas escolhas passadas.
Nada, absolutamente nada cai do céu além de chuva, neve ou cocô de passarinho, portanto não espere ajuda de ninguém, pois as pessoas se odeiam umas as outras.
"Não é sobre se isolar do mundo, mas sobre proteger-se das energias e influências negativas ao meu redor"
Não, os estudantes não estão na Universidade para se educarem. Eles estão lá para se transformarem, como se fossem tábuas em mobília.
Inteligência emocional: a arte de disfarçar o caos interno com um sorriso que engana até o espelho.
Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Sou eu, de uma forma bem resumida, livre para chegar e livre para sair...
Ves🪽
Creio que a pior coisa que existe para um verdadeiro crente não é sair do sistema desse mundo, mas entrar numa igreja secularizada e nela permanecer.
Censura é a consequência de algo feito de forma ilegal ou inapropriada que não é para ser revelado nem descoberto.
"Cumprir com às obrigações não é só prometer. Se for viável, devemos cumprir o que prometemos; se não for devemos negligenciar, o não cumprimento faz com que perdemos a confiança e ficamos com a nossa consciência vulnerável"
Nem todos gostam do rústico,
tem quem gosta do clássico
Assim como tem quem gosta
da roça, e outros, do urbano
Adelia de Melo
Viver é, também, um exercício de risco - seja nas análises e decisões que tomamos, seja diante das imprevisibilidades da vida, que escapam ao nosso controle e independem das interações humana
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." - Salmo 37:5
*Sou um jovem do passado que vive o presente, com a certeza que no futuro o passado vai estar presente.*
(Saul Beleza)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Che Guevara
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Pensamento
- Pensamentos para o Dia da Mulher que traduzem sua força e beleza
- O Pensamento Filosófico de Pitágoras