Pensamento de Che em Espanhol

Cerca de 105615 frases e pensamentos: Pensamento de Che em Espanhol

O que eu desejo ser é tão grande e intenso que nem tem nome.

Me apaixonei por você, como pensei não mais ser possível.

Insignificâncias

Engraçado!
Hoje eu me sinto feliz,
alegre,viva,criança.

O sol está brilhando,
é um belo sábado,
apesar de ser inverno.

Estou feliz,radiante de alegria,
só porque falei com você,
e nem você percebeu a minha emoção.

Se você faz questão de que os idiotas o julguem esperto, toda a sua esperteza jamais passará de idiotice.

Certas coisas quando a gente descobre na hora errada causa muito impacto.

Eu só erro por te querer sempre ao meu lado.

Sabe como chamar atenção em qualquer projeto de Marketing Digital? Comece fora do padrão de tudo que já foi feito.

Quem não aceita os velhos de hoje, corre o risco de não se aceitar amanhã. A opinião pode permanecer, mas a juventude não.

Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada, 1 Coríntios 13:12.

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Um choro fraco mostra um momento de dor
Ou muitas vezes a esperança de um grande amor...

Não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba.

Paulo de Tarso

Nota: Trecho de 1 Coríntios 13 Link

Quero ficar ao seu lado enquanto ainda temos tempo. E se não durar muito - é o que nós temos. Vai ser suficiente.

(Jane Hawking)

A Teoria de Tudo

Nota: Frase do filme "A Teoria de Tudo"

E o passado é como o último morto que é preciso esquecer para ter vida.

O mais importante nos exercícios físicos é a prática, como um banho que se toma todos os dias.

A saudade é como as estrelas, por mais distantes que esteja, está sempre refletindo o seu brilho.

A mocidade é a estação da felicidade sensual, a velhice, a da moral e intelectual.

SIMPLES EVOLUÇÃO

Viva amanhã de manhã o que você deixou de fazer hoje. Porque senão, os dias passam e você nem percebe que o hoje foi ontem. E se amanhã você não viver, estará repetindo o que fez há dias, há anos, há séculos e, por via das dúvidas, desde quando nasceu.

"Diariamente gosto de tornar meus pensamentos visíveis, faço isso porque adoro que os outros apreciem o gosto amargo e ao mesmo tempo doce das minhas loucuras. Afinal que outro motivo eu teria para escrever."(...)

No amor, é certo que se dermos demasiado não receberemos bastante.
A mulher que ama mais do que é amada há de necessariamente ser tiranizada.
O amor durável é o que tem sempre as forças dos dois seres em equilíbrio.

Lutar pela igualdade sempre que as diferenças nos discriminem, lutar pelas diferenças sempre que a igualdade nos descaracterize.