Pensamento de Che em Espanhol
Existem dois leões dentro de você, um chama-se ódio e o outro chama-se perdão, vai sobreviver o que você alimentar mais.
Simples fica
Disse o Universo
Ouvi, acalentei
Acolhi, reguei
O tamanho destas nuvens
Desse céu
Conectado
As horas do relógio do tempo
Se a vida não estiver fácil
Trate de ficar firme
Mais uma vez
Outra vez
Qual a pressa?
Descanse, depois você volta
E tenta mais uma vez e outra vez
Tudo vai ficar bem
Tudo bem
Vê
PORQUE TE AMO
Ama-se pelo cheiro das maçãs
Descobertas nas manhãs de outono
No gosto das mãos nos pomos...
Ama-se quando não há mais o que amar
Quando não há mais mar.
Ama-se pelas mãos dadas
Por uma esperança de voos de fadas.
__Amo-te sem mesmo ter um porquê.
Senhor, abençoe nossa noite, que em nosso repouso possamos aquietar nossas preocupações e no silêncio de nossas almas possamos ouvir todas as respostas que precisamos.
Sinto o teu beijo,
Vejo o balançar das flores empurradas pelos ventos,
Sinto o teu beijo,
Escuto o barulho da correnteza de um rio descendo em meio as curvas de uma floresta,
Sinto o teu beijo,
Observo o Sol nascendo mais uma vez espalhando fotossíntese e transformando a paisagem,
Eu sinto.
Resolver problemas é uma atividade que traz prazer. Encontrar uma solução de um enigma, resolver um quebra-cabeça traz uma sensação de recompensa.
" Hoje quero uma volta ao passado, para encontrar pessoas as quais devo pedir perdão. Acho que é chegado o momento de continuar minha viagem, sem esses sentimentos guardados, que tanto pesam o coração...
Decisão tomada
Tomei a decisão mais importante da minha vida. Colaborando com as minhas iniciativas de fazer eu mesma a minha história. Certo ou errado vou tomando caminhos, dando forma e colorindo. A única responsabilidade que eu tenho é de vivê-la..
“Recriando a vida
Recria tua vida, sempre, sempre. Remova as pedras e planta flores e depois faça a caminhada. Recomece quantas vezes for necessário.”
“Ser feliz
Ela só quer ser feliz
Realizada e com a alma lavada
Onde pretende não mais ser capacho de ninguém
Amar a si mesma, para depois amar outro alguém.
“Não importa
Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto não vai mudar. Não importa se não quer mais me ver, o que eu sinto não vai mudar. Não importa se não me ama mais, o que eu sinto por você não vai mudar...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Che Guevara
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Pensamento
- Pensamentos para o Dia da Mulher que traduzem sua força e beleza
- O Pensamento Filosófico de Pitágoras